quinta-feira, 26 de maio de 2011

Dica Glam – Água termal

Oi Glam’s,

Mais que uma dica, essa é uma dica glam... Puro luxo, apaixonante e super funcional... A água termal é indicada para acalmar a pele e hidratar o rosto. Segundo um dos post do blog Bulle de beauté sobre o assunto, acredita-se também que o uso constante de água termal ajuda a manter a elasticidade, flexibilidade e maciez da pele, tendo portanto ação rejuvenescedora.  Confesso que quando comecei a ler matérias deste produtinho fiquei louca para saber qual era mesmo a dele, mesmo sem acreditar muito nas maravilhas ditas e achar que era apenas uma água, comprei, testei e amei.

Mais de 2 meses de uso. Após o banho pulverizo sobre o rosto e deixo secar naturalmente, depois que seca pode começar a make, o protetor solar ou o que você quiser...


Não é aquele produtinho ESSENCIAL PARA VIVER é uma pitada de glamour, sabe? Ah! Segundo umas leituras que fiz no blog citado a água termal ajuda também a manter a barreira, faz função protetora contra agentes agressores, tais como a poluição.
Ótimo para todas as estações e no inverno em especial já que os níveis de umidade do ar caem e os de poluição sobem...


Existem várias marcas, mas comprei a La Roche-Posay e na época custou uns R$40,00

E aí, já usaram água termal? Me conte tudo e não esconda nada!

Beijinho, beijinho!
Emanuelle Medeiros

16 comentários:

  1. Eu passei!!!!!!!!!!
    Adorei!!!

    ResponderExcluir
  2. " num sei se compro, num sei se n compro"... eis o meu dilema há tempos com as benditas aguas termia srsrsrs

    ResponderExcluir
  3. Eu uso a da Avene que a minha amiga Bia trouxe pra mim de algum lugar... mas vende em qualquer farmácia boa! (Dani)
    Passe sempre lá no Blog Mon amie m’a dit.... deixe seus comentários. Você ainda não passou por lá...
    Desculpe por sair como anônimo mas não estamos conseguindo comentar pela Conta Google por causa daquela verificação de letras.... foi a única forma que encontramos para comentar nos blogs amigos.
    Posts: Sua manicure é você e Parfois!- Dica de acessórios.
    Convidamos a todos os seus seguidores a visitar o nosso Blog. Se gostar, nos siga também.... queremos ver sua foto lá e termos o imenso prazer em segui-los também!
    Bjs,
    Dani e Bia

    http://monamiemadit.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Nuuunca usei, mas agora, com esses seus comentários, talvéz eu garanta a minha, hehehe
    primeira vez minha por aqui tbm
    já estou te seguindo
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Ixi minha mãe usa direto shauhsushaushuas
    Vou roubar dela de vez em quando u.u
    http://sweets2dreams.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Nunca usei, mas já ouvi falar MUITO bem. Os benefícios são ótimos. Acho que não custa nada fazer um teste né? Tudo em nome da beleza :) Aliás, custar até custa, mas faz parte xD



    http://belezapuraonline.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Eu gosto muito de água termal! Outra dica é passar em cima da maquiagem, é bom p/ fixar o makeup!
    bjos

    ResponderExcluir
  8. Nunca usei mas valeu pela dica..

    Adorei o blog..
    Já tô seguindo!!
    bjO


    http://omundinhodechocolate.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. HUm!

    boa dica...

    seguindo segui de volta!!!

    http://tipoassym.blogspot.com

    bjin

    ResponderExcluir
  10. Ótima dica!
    AMEI!
    Beijinhos! :*
    http://www.mascotinhadamoda.com

    ResponderExcluir
  11. Muito legal esta dica

    ResponderExcluir
  12. Oi Manu! que bom ter mais uma baiana blogueira na área!!! seja bem vinda linda!!! e te espero lá no bazar dia 4 hein, qualquer dúvida sobre o local me fala hein??? chega lá e se apresenta, procura por mim.
    Nunca usei água termal mas tenho ouvido falar tão bem, vc sentiu diferença nesses dois meses? quais?
    tô louca pra testar!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  13. Já usei e é ótima mesmo,.beijos

    ResponderExcluir
  14. amei a dica, nunca usei, mas já vou atrás.
    adorei seu blog, já tô te seguindo, te espero no meu blog: trendluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Olá Emanuelle

    Sua visita me deixou muito feliz, obrigada.
    Também adoro os produtos da La Roche.
    Adorei seu blog e já estou te seguindo.

    Uma ótima tarde de domingo.
    Bjooooooooooo.............

    http://amigadamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Eu tô louca pra experimentar! Todo mundo fala super bem e agora só falta eu descobrir essa maravilha de perto.

    Bjo

    ResponderExcluir