domingo, 8 de maio de 2011

Sábado do Esmalte: Renda + Café Creme


É aí Glam’s como foram de final de semana?

Sábado não postei porque estava em Catu visitando a família, matando um pouco da saudade de todos, mas acham que eu esqueci do blog? De jeito nenhum... E sábado é dia de que mesmo, gente?

Sábado da UNHA... Não foi sábado, mas hoje vocês podem ver tudinho e dizer o que vocês acharam, ok?

O esmalte da semana é a cara do inverno, uma cor inspirada no “lusho” da Chanel,  já tinha duas semanas pintando de vermelho, resolvi mudar um pouquinho para ver a opnião de vocês e o escolhido da semana foi o Café Creme da Impala.

De início não gostei do Café Creme puro... Achei super ralinho, meio falhado, sabe? Vanessa teve a grande idéia de colocar uma camada de renda e duas de Café Creme... Pronto! Mais uma mistura perfeita. Ele é um marronzinho com um fundinho cinza, ficou lindo de viver?

A mistura foi: uma camada de Renda + duas camadas de Café Creme



OBS: Ah! Agora Vanessa está fazendo minha unha aqui em casa, olha que luxo e delícia... Ficar glam com mordomia é bom demais, caso vocês queiram o contato é só deixar um recadinho aqui no blog, me ligar ou mandar um e-mail que passo o contato dela, tá? Ela vai na sua casa fazer as misturas glam’s que só ela sabe fazer.
Um beijo, Vanessa! J
Beijinho, beijinho!
Emanuelle Medeiros

7 comentários:

  1. Ficou lindo!!!!!!!!!!!como sempre Vanessa arrasou.Sempre aberta a novas misturas e que paciência né flor?Bjos sucesso sempre!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. rs! É mesmo mãe... Quem paciência! Vanessa sempre procura a mistura que irá dá a pitadinha de Glamour. Obrigada, Vanessa!

    ResponderExcluir
  3. Cunha, a minha cor escolhida da semana foi o preto fosco, ficou muito lindo... É uma cor que também vai ficar nesse inverno... Na próxima semana vou esperomentar essa sua misturinha que eu adorei, ficou realmente linda... E a Vanessa aceita vir para Brasilia??? Rsrsrs!!! Bj!

    ResponderExcluir
  4. Preto fosco? Poderia tirar uma foto ne? Quero ver... Quanto Vanessa ir para Brasília... Pode não, deixo não... rs!

    ResponderExcluir
  5. adoreeeiii....fica mto parecido com um que eu tenho usado mto que é o Camurça da Colorama.beijooo

    ResponderExcluir
  6. Olá, amei a essa cor!!!
    E o blog também!!!
    Beijos
    Passa lá...
    www.estilocarlota.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Amei!!!!!!!! há tempos procuro pintar minha unha com essa cor porém não ficava assim. Agora que já sei como é vou fazer o teste.
    bjãoooooooooooo

    ResponderExcluir