sexta-feira, 10 de junho de 2011

Fortalecedor de Unhas e SORTEIO



Oi Glam’s,

Fim de semana chegando, dia dos namorados... E aí? Já comprou o presentinho?

O post de hoje é especial, o PRIMEIRO SORTEIO DO PITADA DE GLAMOUR...

Muitas glam´s tem deixado comentários elogiando e perguntando o que faço para cuidar da minha unha! Não tenho lá esses cuidados todos, mas faz + ou – uns 2 meses que estou usando o óleo fortalecedor de unhas da GRANDADO, desde então minhas unhas não quebraram mais. Ela nunca foi fraquinha, mas nunca ficou tanto tempo sem quebrar e tão durinhas como estão!

O Produtinho vem em uma embalagem de vidro de 30mls, a aplicação fica por conta de um conta gotas, mas é uma gota bem gordinha e uma gota dá para uma mão inteira, rende muito e quanto a absorção é perfeita praticamente não deixa resíduos! O cheiro é o mesmo da cerinha da linha Pink que falei AQUI



Segundo a GRANADO a principal função do Óleo Fortalecedor é repor o silicone presente na queratina das unhas, o que faz com que elas fiquem mais fortes e sadias. A mesma indica aplicação antes de dormir e o melhor PODE SER APLICADO POR CIMA DO ESMALTE! ;)

Depois que espalhei a gotinha...


Eu não tenho feito essa aplicação ANTES de dormir, faço na hora que lembro... Aproveito e pingo uma gotinha nas unhas de minha mãe e de minha irmã também! TODAS com unhas fortalecidas!

OBS: A unha de minha e de minha irmã são super fracas e desde que começaram a usar o óleo não quebrou!* #importanteisso

Ah! Custou R$ 26,90 aqui em SSA numa farmacia na Pituba eu acho que super vale a pena!


 SORTEIO


 
Por ser isso tudo que falei aí acima eu vou sortear um Óleo Fortalecedor de unhas e uma cera nutritiva de unhas e cutículas... E a Glam vencedora leva OS DOIS!

REGRAS:
- Ser seguidor (a) do blog PITADA DE GLAMOUR.
- Morar em qualquer lugar do BRASIL.
- Deixar um comentário NESTE POST com nome e e-mail OU caso prefira deixe só o inicio do e-mail.
EX: pitadadeglamou@hotmail.com
Colocaria só: pitadadeglamour@... (Assim preserva seu e-mail)
- As inscrições vão até dia 15/06 e o resultado sai no mesmo dia.

OBS: Após resultado aqui no blog a Glam terá 2 dias para se manifestar. ok?!

Beijinho, beijinho!
Emanuelle Medeiros

40 comentários:

  1. Milla Gois10 junho, 2011

    Minha unha é super fraca e o que me salva é aquele fortalecedor que ganhei de Carolzinha! Ótimo tb! :) Vou testar esse e depois venho te contar o resultado! ;)

    camillagois2@hotmail.com

    Beijoss Fofura

    ResponderExcluir
  2. aii perfeito, minhas unhas são super fracas, ela snuncam crescem, sempre quebram, nunca tive unhas grandes =/

    Nome: Beatriz Sousa
    email: barra.biazinha@hotmail.com
    http://amodaefemera.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. juliany amancio10 junho, 2011

    ahh eu quero meu fortalecedor de unhas :) hahahaha minhas unhas por serem frascas tenho que tomar maior cuidado pra não quebra-las facilmente :/ e o de cuticulas me fez sonhar com elees um dia desses hahahaha então tô na espera kkk

    julynhaamancio@hotmail.com

    beijos

    ResponderExcluir
  4. A irmã super aprova... como uma compulsiva roedora de unhas... elas ficam fraquinhas e essas gotinhas estao me ajudando na luta, as unhas estao maiores e mais fortes!!!!!!!

    aDOROOO!

    ResponderExcluir
  5. Gente tô sonhando com esse óleo, tô sentindo que agora vou ter ele! Nossa, vou viver de felicidade se eu ganhar hahahaha.
    liugosta@gmail.com

    Bjo

    ResponderExcluir
  6. Já uso a cerinha, mas o fortalecedor eu não acho aqui na minha cidade :(
    Estou seguindo e claro participando.
    Nome: Rita Freitas
    Email: belezaalternativa@live.com

    Segue de volta?
    www.belezalternativa.com

    ResponderExcluir
  7. Ai..tô torcendo para ganhar...minhas unhas estão precisando!!!

    Nome; Manuela da C Cerqueira
    Email: manuelaccerqueira@gmail.com

    Seguindo vc já!
    quando puder passa no meu cantinho e me segue também
    bjus

    ResponderExcluir
  8. Ai quero muito ganhar, obrigada por me avisar!
    MAressa
    mmaresssa@hotmail.com
    Posso pedir uma ajudinha??:)
    Estou participando de um concurso no blog http://otaviab.blogspot.com/
    e preciso de votos, então se você puder ir lá e votar em mim, Maressa, lá na lateral do blog dela eu ficaria super feliz!
    Se divulgar em uma rede social então!Explodiria de alegria!usahsuha
    Brigadão!
    bjinhossss!!!
    Se precisar de mim , é só chamar!
    http://moda-comm.blogspot.com/2011/06/vota-em-miiiim.html

    ResponderExcluir
  9. Nossa!! Quero muitoooo!!!
    pameladecarvalho@hotmail.com
    bjosss

    ResponderExcluir
  10. Eeeeeeeeeeeeeeeeeeeee... Eu quero participar!!!!!!!!!!!!!

    Beijos!
    Vanny
    Meu e-mail é fofoleca@yahoo.com.br

    www.fofoleca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Aiiii que tudo glam!!
    Tô dentro!!
    Obg pelos parabéns viu?!


    Nome: Gislaine Lacerda
    Email: laininha1982@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. O que adianta estar MakeUpToKill sem unhas lindas hein?rsrsrs
    Preciso muitooo de uma desse E è claro ja vou divulgar la no blog.
    Nome: MakeUpToKill
    Email: leilaneestevam@hotmail.com
    Makeuptokill.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Nossa precio ganha de qualquer jeito, adorei. beijos.
    Nome: Fabiana
    E-mail: fabynock@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. Nooooossa adorei, minhas unhas são tão fraquinhas, não sabia disso não, juro! haha
    tô seguindo aqui, adorei o blog, se puder passe lá no http://www.ilovevoogue.blogspot.com/ to começando agora...hehe beijoos

    ResponderExcluir
  15. Tive hj em Ssa e aproveite pra adquirir a minha cera nutritiva, já que na minha cidade não achei...+ agora que vi esse óleo, eu quero ele tmb!!!!rsrsrs

    Nome: Deiseane Meireles
    E-mail: deisemeireles18@hotmail.com

    ResponderExcluir
  16. ja to divulgando no meu blog viu Inhaaa
    beijoo. Leilane Leal
    makeuptokill.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Eu super quero ganhar esse sorteio!

    Mariana Araújo
    maryana_ac@hotmail.com

    ResponderExcluir
  18. Querooooo!!

    Nome: Paula G Prata (Paula P)
    E-mail: peuprata@...

    ResponderExcluir
  19. Amo todos os produtos dess a marca! =)
    Beijoo

    ResponderExcluir
  20. Rafaela Regina Freitas Valverde
    rafaelafoguinho18@yahoo.com.br

    Obrigadainha por visitar meu blog! Quero fortalecer minhas unhas, viu? Parei de roer a pouco tempo e já sabe, né? Gostei do blog... bjinho!

    ResponderExcluir
  21. Jacqueline Sotero
    jsm.vet@gmail.com


    Querendo muito, aliás, necessitando, minha unhas quebram muuuuuuuuuiiiiiiiiittttttttttttto.

    ResponderExcluir
  22. Oi Manu,a linha Argan Gold,o Moroccanoil brasileiro vc encontra na Alus Cosmeticos,empresa de minha prima,eu uso e adoro,vc quer o contato,tem o lonk lá no blog do lado direito.
    Agora,eu vou participar do seu sorteio:
    Clarissa Almeida de Araújo
    clarissa.araujo@gmail.com

    Eu adoroooo seu blog e indico ele aos meus seguidores.;)

    ResponderExcluir
  23. Soube maravilhas dessa cerinha e desse fortalecedor...preciso muito...kkk

    Fabiana Sousa
    bhya26@gmail.com

    ResponderExcluir
  24. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  25. Minhas unhas só crescem com produtos assim, este não conheço, será que conhecerei agora? Tomara, rs

    mariana_massih@yahoo.com.br
    Mariana Massih

    ;)

    ResponderExcluir
  26. Obaaa! Quero participar também, vai que estou com sorte...rs

    Raquel
    raquel@.... (dou meu e-mail certinho caso eu ganhe!)

    beijão!

    http://espelhodaraquel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. SORTEIO!???Uepa...

    Mereço ganhar o sorteio pois nem conhecia esses produtinhos e sendo seguidora do PITADA ando interada sobre todas as novidades Galm's do momento e da moda...hehheh!

    ericapaumeoli@gmail.com

    ResponderExcluir
  28. Ana Graciela Varjão
    Nome de seguidora: Blog Saia Plissada
    saiaplissada@hotmail.com
    Bjinhux
    http://saiaplissada.blogspot.com
    Loja virtual http://saiaplissada.tanlup.com

    ResponderExcluir
  29. Oi Emanuelle!
    Vim retribuir a visitinha lá no blog!
    Adorei seu blog e já estou seguindo tb!

    Bjooo
    Nath de Freitas
    http://nathdefreitas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  30. Opa! Participando.. to louca para experimentar esses dois produtinhos da linha Pink!!
    Maria Regina Vivas
    mamahvivas@hotmail.com

    ResponderExcluir
  31. Oba!!!
    Quem sabe dessa vez minha unha cresce!!
    leticia.abarroso@

    ResponderExcluir
  32. A linha granado é mesmo fantástica!

    :*
    Veca
    trocandodeesmalte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  33. EU QUEROOOO
    Amanda Caroline Schuler
    amanda.schuler@hotmail.com

    :**

    ResponderExcluir
  34. Oi!!!
    Obrigada pela visita!!! Vc tb é daqui de Salvador?

    Quero participar do sorteio já!!!! rsrsrs

    Blogbelezasanta@hotmail.com
    Já seguindo!!!!

    beijos
    Nanda
    www.belezasanta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  35. Amei seu blog.
    E obrigada pela visita no meu ^^
    Sempre estarei por aqui! o/

    Participando pq quero muito esses produtos rs! =D

    Nessa Frazão (http://vanessafrazao.blogspot.com/)
    nessinhafrazao@hotmail.com

    Beijokas.

    ResponderExcluir
  36. que bom encontrar baianinhas....
    adoreiiii e a farmácia seria a flora no empório??
    querrooooooo já...rs

    virnalima20@...
    virna lima
    retratodemadmoseille.blogpsot.com

    ResponderExcluir
  37. Esse é meu viu Manu!
    Bjs

    Juliana Drummond Portugal
    juliana.drumond@...

    ResponderExcluir
  38. Inha, a sua malinha acabou de ser apresentada para as minhas leitoras MakeUpToKill. Avisa para as suas bloguetes e n esquece de pedir p elas comentarem hein?rsrs
    Confere no link http://makeuptokill.blogspot.com/2011/06/malinha-makeuptokill-emanuelle-medeiros.html

    Beijos
    makeuptokill.blogspot.com

    ResponderExcluir
  39. tb comprei e useiiii...
    adoreiiiiii

    bjs

    ResponderExcluir