terça-feira, 24 de maio de 2011

Esmalte da Semana – Preto Fosco

Oi Glam’s,

Já vi... Esse negócio de sábado do esmalte não tá dando certo... Nunca dá para postar no sábado, então mudei... Agora vai ser Esmalte da Semana e não mais Sábado do esmalte! J
Como falei no post anterior clique aqui , esse é sábado escolhi o Preto Fosco devido a dica Glam da Leitora Carolina Brandão...


O Preto fosco é uma grande aposta da Risquê para o inverno... Como sempre a marca lançando inovações na moda no Brasil e no exterior... 
O pretinho é um fosco acetinado, achei lindinho... A cobertura me lembrou quando pintava a unha de corretivo na escola, sabe? (rs) Enquanto Vanessa fazia o pé tive a idéia de tirar fotos da unha fosca e depois colocar o brilho da Avon... Eu não vivo sem brilho, gente! J

Preto Fosco
Preto Fosco - Com Brilho



E vocês? Já pintaram de Risquê: Preto Fosco? O que achou? Me conte tudo...

Beijinho, beijinho!
Emanuelle Medeiros


12 comentários:

  1. Cunha, eu amo essa cor... Com brilho, sem brilho, de qualquer jeito... Simplimente adoro... E vai ser a cor do inverno 2011, podem apostar... Ficou lindo!!!! Obrigada por testar a dica... Rsrsrs Bjão!!!

    ResponderExcluir
  2. Super glam!!! Adoro esmaltes escuros, vou esperimentar esse!
    bjos

    ResponderExcluir
  3. Eu nunca pintei mas sou louca por um. Acho lindo.
    Beijinhos, Raissa
    www.giirlstyle.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. vi e gostei muito,mais prefiro c o brilho.Amo tons escuros acho chic!Em breve tbem darei a minha dica aguarde!bjos e sucesso sempre!!!

    ResponderExcluir
  5. Nunca tinha imaginado com a unha preta fosse ficar bonita! Boa dica...

    ResponderExcluir
  6. Olá! Obrigada por visitar o Cherry Bomb, estou aqui retribuindo a visitinha. Tô louca pra comprar esse preto fosco, achei lindoo. Bjuss e volte sempre!

    http://mary-cherrybomb.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Esse esmalte é lindoooooooooooooo.
    Comprei e ainda não pintei, quando pintar posto foto no blog.
    bjooooo

    http://domitilasonhadora.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Eu também usaria o bilho. Os foscos nunca me conquistaram!

    ResponderExcluir
  9. Irmã, sera q semana que vem eu ja consigo colocar essa belezinha em minhas unhas bem crescidinhass???

    adorei!
    bjoo

    ResponderExcluir
  10. FICOU MUITO BOM UM DIA DESSES VOU EXPERIMENTAR PRA VE COMO FICA.

    ResponderExcluir
  11. Amei ficou lindo vou usar logo, logo.beijos.

    ResponderExcluir