segunda-feira, 23 de maio de 2011

Look da Semana

Oi Glam’s,

Como vocês estão? Me conte!
Hoje é dia de Look, eu sei o quanto vocês adoram e eu AMO quando consigo me organizar e tirar as fotos, mas nem sempre dá ou melhor dava... Agora não tem desculpa comprei um tripé digno e posso tirar minhas fotos sozinhas... J
O look de hoje é bem simples e super usável... Shortinho jeans, blusa branca (olha o detalhe fofura das costas) e o cinto de oncinha para dá uma pitadinha de glamour. O look foi usado para um almoço de encontro das primas na casa da primoca Cris, um dia delícia de dia com direito a boas companhias, muitas risadas, bebidinhas para todos os gostos, bolinho de queijo e uma deliciosa Paella... Hummmm!!!
Prima, você está devendo a receitinha, as Glam’s vão esperar, tá?



Blusa: Renner
Short: Renner
Cinto: C&A
Sandália: Corbeluxe
Bolsa: Comprei na praia do Flamengo


Beijinho, beijinho!
Emanuelle Medeiros

15 comentários:

  1. COMO SEMPRE LINDA E SEU NOME É BOM GOSTO MINHA FLOR!!!COISAS DE MÃE E MÃE CORUJA.MAIS FALEM A VERDADE NÃO ESTÁ LINDA?BJOS MINHA FLOR E SUCESSO SEMPRE!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. olá Nelle arrazou,ficou lindooooooo.bjos

    ResponderExcluir
  3. Belíssima! Adorei o look cool!
    Beijosss
    Li

    www.luxuriacosmeticoslm.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei o look!! Linda a bolsaaa!!
    bjss

    ResponderExcluir
  5. Cunha, arrasou com esse look... Adorei!!!

    ResponderExcluir
  6. Gelza Costa24 maio, 2011

    Ficou muito graciosa esta combinação adoreiiiiii
    bjsss e que venha mais novi.

    ResponderExcluir
  7. Tá linda, macaca!! Queria ver mais essas pulseiras que vc usou e não deu p/ ver direito nas fotinhas!!!
    bjos

    ResponderExcluir
  8. muiitooo fofaaaa...ahh, e tenho certeza de q queremos mais dias de look por aqui. Ate minha mãe fala: kd Nelle q nunca mais colocou look? kkkk
    Beijoo te amoo

    ResponderExcluir
  9. Adoorei o look *-* Ficou linda xD Não posso esquecer de comentar... AMEI ESSA BOLSA :) rs


    Beeijo ;*

    http://belezapuraonline.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Lindaaa. Eu gosto de roupa assim, simples mais que deixa a gente mto charmosa... bjs

    ResponderExcluir
  11. oi querida! que linda!!!! :) adorei o look e essa bolsa? muito linda!! hehehe

    tbm estou seguindo o seu blog!

    beijão!!!
    ;)

    ResponderExcluir
  12. Vitória Paiva24 maio, 2011

    Que lindo, prima!

    ResponderExcluir
  13. Tá lindaaaa!! adoro o seu blog!!!!

    ResponderExcluir
  14. Menina, esse tripé fez sucesso...as fotos ficaram massa! Só senti falta de vê o sapato. Quero ver de pertinho as dicas da minha Glam superior. -rs

    beijo!

    ResponderExcluir
  15. COMO SEMPRE VC ARRAZOU TA MUITO LINDA BEIJOS.

    ResponderExcluir