segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Looks da Manuela – Vida da Gente



Os looks românticos super fazem a minha cabeça, já viram que fofura os looks da Manu (Marjorie Estiano)?
Modernos, românticos, comportados e encantador... Muita estampa de florais e cores claras, para da uma pitadinha a mais de glamour o cardigã sobreposto no vestido, um cinto para marcar a cintura e nos pés sapatilhas ou oxfords.
Pensando nela busquei na net alguns looks que ficaria bem estilo Manu... Olha só no que deu:

Eu fico babando a cada cena. O que vocês acham? Gostam deste estilo?
Vou correr para meu armário e tentar montar um look parecido!


Beijo, Beijo!

Por, Emanuelle Medeiros

13 comentários:

  1. N é bem o estilo do meu dia a dia mas eu acho uma gracinha. Fica mt feminino, o maximo.
    otimas dicas, adorei.
    bjinhos
    makeuptokill.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu adooro, apesar de não me achar tão meiga quanto! Mas tenho que fazer jus ao meu apelido, ora :P
    Adoro vestidinhos como esses que vc postou, sapatilhas (que além de ficar arrumadinha, são super confortáveis) e adooro cardigã, acho lindo!!
    Só não me acostumei com a idéia do oxfords... :S

    Beijoss, Fofura!

    ResponderExcluir
  3. Eu não assisto muito a novela, mas viajo nos looks dela *-* Lindos!

    http://belezapuraonline.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Acho liindo! Super preciso de um look desse... beijo!

    ResponderExcluir
  5. Adoro os looks dela!!!!
    Beijo
    Helena

    ResponderExcluir
  6. Oi! Não acompanho direito a novela, mas já notei o look da Manu. Muito lindo! =)

    http://cafeconversasefeminices.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Adoooro romantiquinhos para o dia-a-dia! :)
    nao assisto a novela, mas as vezes que passo o canal e vejo ela, gosto! :)
    beeijo

    ResponderExcluir
  8. Ahh eu amo looks românticos assim... Sou apaixonada por florais, cardigans e cores claras!
    Muito obrigada pela visita.
    Beijo e ótima semana pra vcs
     Just Carol

    ResponderExcluir
  9. Acho tão lindo e romantico o look dela e ela é toda delicada tbm.
    Bjos
    Aline

    ResponderExcluir
  10. Adoro o estilo da Manu, super romântico mesmo.
    bju

    www.mademoisellebahia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Ah, eu fico encantada com os looks dela menina. Adorooooo!

    Tô te seguindo aqui já flor ^^
    BEIJO!

    ResponderExcluir
  12. Adoro cardigan com vestido! Fica suuuper fofo =)

    Beijos
    Mah
    http://mamahvivas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Eu me amarro. Mais ainda não me acostumei vestida em vestidos. Mais é uma fofura os looks da Manu. Bjs

    ResponderExcluir