domingo, 17 de julho de 2011

Comprinhas

Oi Glam’s, que saudade de escrever para vocês... Como vocês estão? Por aqui está aquele mesmo corre corre de sempre, mas hoje vim mostrar para vocês umas comprinhas que fiz no início desse mês!
Ah! E aí, o que acharam das pitadinhas de glamour de Pamela? Eu estou ADORANDOOOO! Uma verdadeira aula de cunsultoria de imagem, não é? 
Agora vou deixar de bla bla bla e vamos as fotos!





Meninas, eu sou viciada no blog Espelho Meu... É um blog de Make onde a Alice Salazar faz uns vídeos com passo a passo de maquiagens lindíssimas, da super dicas de produtinhos e o melhor, na maioria das vezes com o precinho bem camarada! J
Seguindo umas diquinha dela fui na Contém 1g comprar uma tal sobra que como diz ela parece que estamos com uma jóia nos olhos (rs) a tal da Branco Perolado, chegando lá me apaixonei por essas duas aí (BRANCO DOUR. E BRANCO FURTA-COR), elas são mais fininhas que a branco perolado, acabei pegando essas duas e deixei para comprar a Branco Perolado depois... Olha uma coisa aqui outra ali vi um tal de lápis tom PELE, esse tom é uma ótima estratégia para aumentar os olhos, sabem? Comprei e me apaixonei!!!


Esse também foi uma diquinha da Alice, em breve... MUITO BREVE farei um post bem detalhado deste produtinho para vocês, tá?


Também dica da Alice... Aí gente ela sempre fala nos vídeos do tal do Cil Architecte da L’oréal, como o melhor rímel do mundo todo e ainda diz que podemos encontrar à venda nas lojas Renner, fui correndo varias vezes e não tinha, só encontrava o a prova d’água, mas já tinha visto ela dizer que o normal ela gosta mais, se ela falou ta falado não é? Afinal a mulher joga duro nas makes. Encontrei o tal rímel e estou amando. Gente, que rímel bom é esse? É tudo aquilo que ela fala mesmoooo.
Além dele comprei uma outra opção que ela da no blog que é o Volum´ Express da Maybelline, ótimo também. Breve vou fazer um post sobre eles dois... ;)

Quando estava lá na Contém 1g fico sabendo do Curso de Make deles e já garantir o meu cupom... O MEU próximo post é sobre esse curso, não perca os detalhes ;)

Beijinho, beijinho!
Emanuelle Medeiros

18 comentários:

  1. O rimnel a prova d'agua é ruim pq nao sai por nada desse mundo! Nem com o melhor demaquilante... ai no outro dia ja viu ne?! Acorda com cara de urso panda! Vou correr la na contem 1 grama, preciso de sombra nova. Qlq da dicas de como usar iluminador? Ah, e queria perguntar que base vc usa, ainda nao encontrei uma que ganhou meu coracao... bjs, saudadee

    ResponderExcluir
  2. Amei as dicas, não conhecia essa mascara, vou providenciar a minha!
    bjocas!
    Pamela

    ResponderExcluir
  3. Oi Mari, saudade também! Vou fazer um post para VOCÊ de como usar iluminador, quanto a minha base... Uso a Studio Fix da MAC, minha cor é NC42! Mas tem outra opção maissss barata que SUPER gostei foi da contém 1g. A minha cor foi a caramelo pq gosto de usar uma base que não fique com aquela cara pálida, gosto de make com efeito bronzeada, sabe?

    Um beijo!

    ResponderExcluir
  4. Ai que honra! Entao vou ficar aguardando... bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi lindas..
    adorei o blog tb,
    e voltarei sempre,

    já vi q gostam de makes..
    hehehe

    Beijos e boa semana.

    ResponderExcluir
  6. Que bom que gostou lá do blog e do esmalte que postei. =)
    Já tinha vindo aqui algumas vezes.
    Adoooooro as makes da contém! Esse lápis nude e o glitter não saem da minha necessaire!

    Beijão
    Mamá

    ResponderExcluir
  7. Oi querida, puro luxo essas comprinhas, amei demais aqui,me senti uma rainha, estou seguindo com minhas 2 contas, a do blog e do twiter, bjo grande, seja bem vinda, ótima semana.

    ResponderExcluir
  8. LUXO de produtoooos
    amei tdiiinho, mto glamour. hehe
    beijos

    ResponderExcluir
  9. rimel a prova dàgua da Maybelline, pode crer, n sai nem com reza braba kkkkkkkkkkkkk. Mas sao otimoooss.
    Aproveito p/convidar as leitoras Glams para participarem do sorteio que ta tendo la no meu blog com dicas e truques de maquiagem. Confiram em http://makeuptokill.blogspot.com
    beijooo

    ResponderExcluir
  10. oi queridas, obrigada pela visita no blog. Já estou seguindo o de vcs.
    Bjo
    Lili
    http://peruasemacao.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Ainn, quero esses produtinhos pra mim *-*

    Estou te seguindo aqui flor, se puder me siga também

    Super beijo :*

    manias-de-mulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. ah estou seguindo vc
    e seja semplre bem vinda no meu cantinho
    ah e esse rimel a prova d'agua nao sai nem a reza braba.
    bjim
    http://glamurousmake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Adoroo glitter em makes tbm! =D
    Tô doida nessa máscara de cílios!

    Tem post novo lah no blog...
    Bjooo

    http://danymake-up.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Que coisas lindas e maravilhosas, amei
    Estou te seguindo e espero você la no meu também viu :D

    ResponderExcluir
  15. Ótiiiiiiimas comprinhas glam!!!
    A contém 1g é ótima!!!
    E é sempre bom cursos!
    bjooooo
    http://domitilasonhadora.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Volum express? o da foto é o The Falsies que é da linha do volum express. rsrs
    AMEIIII suas comprinhas, estou louca pra ver o post do Cil architecte !!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  17. Chegou meu prêmio!!!!! Uhuuuuuuuuu

    Brigada Manu!

    Bjo

    ResponderExcluir
  18. Amei a dica do glitter!!!

    www.mastigandoemsalvador.blogspot.com
    www.catarineheiter.blogspot.com

    ResponderExcluir