quarta-feira, 10 de agosto de 2011

It Girl – Olivia Palermo


 


Oi minhas Glam’s queridas! Como vocês estão?
Hoje vou falar do estilo da minha It Girl favorita, sou fã do style dela, sempre  sabendo ousar e sair na frente desfilando as tendências, sem perder seu estilo pessoal!
Dona de um estilo clássico, com toque de romantismo, Olivia Palermo ganhou fama ao participar do reality show "The City". Costuma estar nas listas de famosas mais bem-vestidas, além de assistir na primeira fila aos desfiles das semanas de moda de Paris, Nova York e Londres.
Sempre impecavelmente vestida, em todas as ocasiões, para mim ela é musa e ponto!
Vamos nos inspirar nessa deusa?? Preparem-se para uma overdose de imagens!!





E aí, gostaram do estilo Olivia Palermo de ser?? Eu acho muito chic. E vocês?
Beijocas!!
Pamela Carvalho.

3 comentários:

  1. Ei flor!
    Nossa ela é super chic mesmo!;D
    Sempre arrasa!
    bejinhus
    parabéns pelo post!
    http://moda-comm.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ela arrasaaaa!!!

    http://dedodemocas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. ela eh super estilosa msm! pena que a personalidade nao ajuda... hehehe
    bjs

    ResponderExcluir