quarta-feira, 20 de julho de 2011

Curso de Automaquiagem – Contém 1g



Oi Glam’s,

Conforme combinado vim contar tudinho sobre o curso de make da Contém 1g...
Eu sempre quis fazer um curso de make, mas ouvia falar que era basicamente uma apresentação de produtos, uma forma da marca vender os produtos, de fato é uma boa forma de fazer propaganda, você usa todos os produtos daquela marca, se você fica satisfeita é claro que vai querer comprar aqueles produtinhos, não é?
Eu já conhecia muitas coisas das que foram usadas em mim e algumas eu já até tinha, outras eu fiquei desejando... rs!

Eles têm as seguintes opções:

- Truques e Soluções para olhos;
- Truques e Soluções para Face e Lábios;
- Automaquiagem por Faixas Etárias,
- Automaquiagem Festa, Noite, Olhos, Rápida, Iniciante, Mineral.
Como nunca tinha feito nenhum curso de maquiagem optei pelo Iniciante.
E lá vamos nós... No curso a Josi fazia um lado do meu rosto e eu o outro, gente para tudo tem técnica, mesmo que a gente não use essas técnicas naquelas makes rápidas do dia a dia vale muito a pena saber a forma “certa” de se maquiar... Começamos com Fluido de limpeza facial, depois o tônico preparativo, prime, corretivo, base, pó e lá vamos para os olhos... Eu fiquei apaixonada com o olho e até aprendi a fazer o famoso <, gente!

Comprei o cupom no Salvador Shopping com a vendedora Adriele, mas quem me deu o curso foi a Josi, elas são umas fofas! Se você mora aqui em SSA e tiver afim de fazer procure essas meninas, super indico!
Escolhi tons de marrom, como falei aí acima o curso era no Shopping e fiz à tarde, não queria sair de lá com aquela make fechação. A cor na foto nunca sai como realmente é, não é? Mas da para ter uma idéia! FALANDO NISSO ALGUÉM AÍ ME DA UMAS DICAS DE COMO TIRAR FOTOS MELHORES DE MAKE? Queria fazer alguns posts, mas não acerto fazer as fotos, gente!

Agora vejam as fotos...


Dica: Para aumentar os olhos, usamos o lápis tom PELE na linha d´agua e o preto na raiz dos cílios inferiores...



E vocês, já fizeram algum curso de make? Onde? Me conte tudo...
Feliz dia do AMIGOOOO!!!
Beijinho, beijinho!
Emanuelle Medeiros

 

29 comentários:

  1. Oi Linda!!!! Seu olho ficou um arraso, simples e lindo!!! Nunca fiz nenhum curso, tenho até vontade viu... quem sabe não me empolgo agora?
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Amei!!! Deu vontade de fazer esse curso loogo, tipo ontem!!
    FELIZ DIA DO AMIGO, minha macaquinha linda!!!
    bjus

    ResponderExcluir
  3. Oi minha Macaquete, feliz dia do amigo... Está sendo um presente fazer esse blog com você e o FATO é que é mais fácil ser feliz quando se tem amigas como você! Te amo...

    ResponderExcluir
  4. Ai que linda que vc ficou, eu amei muito a maquiagem, realçou sua beleza, eu tenho contém 1 grama, a sombra preta deles pra mim é a melhor, não mancha, como uso muito sombra preta, uso apenas a Contém 1 g. Feliz dia do Amigo, belas da minha vida.

    ResponderExcluir
  5. Oii flor! Adorei a dica!! O único curso que fiz foi o de auto maquiagem da Boticario! Ele é bem simples, mas eu gostei bastante!! Ameii seu blog e já estou seguindoo!!
    Se puder, me segue tb?!

    Beiijoss

    http://quantafrescura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Poxa, eu nunca fiz um curso de auto maquiagem e acho super importante e interessante para quem não manja bem em make, adorei as fotos!

    beijos

    @Nara_Borges / @segredosfashion
    www.rn24horas.com.br/segredosfashion

    ResponderExcluir
  7. Feliz dia do amigo, queridas Glam's!
    Minha glamourete linda, amo vc!!
    bjos

    ResponderExcluir
  8. Oi flor, obrigada pelo carinho
    fico feliz por ter gostado do blog
    e volte sempre sim!

    bjos

    ResponderExcluir
  9. Primeiro, feliz dia do amiiiiigo *-*
    Flor, dica pra tirar foto de make. hehe, a cor nunca vai ficar como é realmente, então eu costumo ir na claridade e ver qq dá! haha
    E eu nunca fiz curso de make, mas pretendo.

    beijos

    ResponderExcluir
  10. Nossa o olho ficou lindo, ensina a gente please?
    Feliz dia do amigo!
    Bjo
    Lili
    peruasemacao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Oi querida!
    Eu e mon amie Bia fizemos o curso de make da Embelleze... depois passa lá no blog e veja o post (tem o link dele na barra lateral). Acho que vale muito a pena ! (Dani)
    Passe lá no blog Mon amie m’a dit.... seus comentários são muito importantes para nós.... Estamos sempre de olho aqui!
    Leiam nossos novos posts: O poder da beleza sobre nós mesmas e Últimas comprinhas – Sephora
    Bisous
    Dani e Bia

    http://monamiemadit.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Adorei! Eu já tinha feito o curso também, é bem bacana né?
    E essa ajudinha ái é tudo! Da um UP no olhar!

    beijão meninas!
    Mamá

    ResponderExcluir
  13. Oiii Manu!
    Ameiii sua make, ficou linda!Eu já fiz um curso de automaquiagem com uma maquiadora aqui de Jampa (para profissionais apesar de meu objetivo não ser esse!) e fiz um pelo Boticário (para real demostração dos produtos)!Ameiiii os dois.
    Na verdade achei esse que você fez mais completo, pois é dividido e a qualquer momento você pode fazer de outra modalidade né?
    Ainda não sei nenhuma técnica para a make ficar linda na foto, a maioria das blogueiras usa muito photoshop por isso fica tão perfeita!heheeh
    Quando souber algo me diz viu?
    Bjoooooooooo amore e feliz dia do amigo.
    http://domitilasonhadora.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. o curso da Contem é muito legal, e para quem n tem noção de makes, é perfeito!!! Vale mto a pena.
    Amodoro os produtinhos da Contem 1g...
    Amiga, feliz nosso dia rsrsrs
    makeuptokill.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Super dica mesmooooo
    adoreiiiii =)

    Beijoooooo
    Monique

    http://unhaspintadaseia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Ai, sou péssima em maquiagem.. Ia precisar de mil cursos.

    =\

    ResponderExcluir
  17. Olhaaa..
    eu falei p uma amiga minha fazer este curso.. mas ela não me ouviu, pelo visto vc gostou neah?
    beijokas

    ResponderExcluir
  18. Eu sempre quis fazer, mas tinha receio de ser muito ruim o curso. Agora fiquei com mais vontade de fazer, beijos!

    ResponderExcluir
  19. AMOOOOOOOOO A CONTÉM 1G!!!! hahaha! E seus olhos ficaram lindos! Valeu por compartilhar as super dicas com a gente!

    beijos!

    http://espelhodaraquel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Quase sempre faço o famoso V deitado nas minhas makes! rs
    Feliz Dia do Amigo
    Beijos

    ResponderExcluir
  21. Adoreiiiii...dicas ótimas...
    Beijo
    Helena

    ResponderExcluir
  22. Olá, super obrigada pelo comentário, volte sim mais vezes :)

    Não entendo nada de make, é bom que assim aprendo por aqui! bjsss

    ResponderExcluir
  23. Que máximo! Eu queria fazer esse curso, ou qualquer um relacionado a makes :) Mas sou um zero a esquerda, ia pagar mó mico lá, rs.
    Sua make ficou ótima, parabéns!

    http://belezapuraonline.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  24. Gostei da dica, vou fazer!
    Bjs
    http://vestindocorderosa.blogspot.com
    @sarahreinert

    ResponderExcluir
  25. Nunca fiz curso de automaquiagem, mas aprendi um pouco na época que era modelo. :)
    Amei a make.
    Beijos.

    www.deliriosdeconsumista.com.br

    ResponderExcluir
  26. Adorei ler esse post pq to doida por esse custo do Contem 1g.
    Aqui em vitoria, o valor é 100 reais sendo 50 revertido em produtos.
    Mas achei pouco tempo: 2:00hs a 2:30hs. Foi esse o tempo que vc fez?
    Tenho medo de nao dar tempo de aprender muita coisa.
    Bjs

    ResponderExcluir
  27. Oi Carol, foi mais ou menos umas 2:30... Mas foi super tranquilo. A Josi foi muito cuidadosa e não foi aquela coisa corrida! Eu super indico!

    ResponderExcluir
  28. Sou maluca pra fazer um curso de make...ouvi uns cometarios que o Boticário ministra alguns. Na primeira oportunidade me jogarei.
    Preciso aprender a make CERTA pra meu olhinho. rs

    Ando aprendendo alguns truques no blog MakeUpTokill, que é muito massa e super indicado pra que não "manja" nada de make - como eu .

    beijo!

    ResponderExcluir