terça-feira, 17 de maio de 2011

Cera Nutritiva – GRANADO

Oi Glam’s,

Eu já andei lendo algumas matérias que não é bacana tirar a cutícula com alicate, ficamos mais suscetível a pegar doenças e afins, o ideal é empurrar a tal cutícula e hidratar... Mas posso falar? EU ADORO FAZER UNHA! #prontofalei...

Já tem um tempinho que conheço a GRANADO, até porque ela tem uns 140 anos no mercado J E a dica de hoje é de uma cerinha que super hidrata a cutícula desta marca. Quem começou a usar foi minha mãe, depois em uma viagem que fiz para o RJ a super amiga PAMELA estava viciada na tal cerinha, toda corretinha sem tirar cutícula com alicate... Daí peguei emprestado a belezura para testar e não deu outra... Menina, AMEI! Estava há quase 8 dias sem fazer a unha e deu uma super disfarçada nas cutículas, sabe? Já voltei para SSA de olho na de minha mãe e ela sabida toda... Resolveu logo comprar uma para mim, já estava escrito nas estrelas que eu ia “roubar” a dela...

Gente, hidrata tanto que quando cheguei do RJ e Vanessa pegou minha unha tirou um kg de bife... ELA NUNCA FAZ ISSO, JURO! Já sabe que tenho a cutícula bem fininha, já tem todas as manhas da unha da Glam aqui... E na mesma hora perguntou o que tinha acontecido com a minha unha! Contei a novidade...


Torna-se fácil e prático o potinho é super pequeno e cabe na bolsa... Tá na fila do banco? Cerinha na unha! Tá na banco do carona no carro? Cerinha na Unha! Enfim... SUPER PRÁTICO e o resultado é unha brilhante e cutícula hidratada!

Paguei... R$14,30
MINHA MÃE PAGOU! :)

Vocês vão encontrar a cerinha em farmácias, lojas de cosméticos e aqui no site da Granado, lá tem outros produtinhos que comprei e estou testando, breve uma resenha sobre eles... NEM VOU CONTAR QUE VAI TER SORTEIO DA CERINHA AQUI NO PITADA! :)



17 comentários:

  1. testado e aprovado e como disse minha flor fui a patrocinadora.Amo só ando c a minha na bolsa.bjos sucesso sempre!!!!!

    ResponderExcluir
  2. aveeeeeeeee n acredito.....hj mesmo estava eu linda e morena na farmacia namorando com essa cerinha mas nem trouxe ela p morar comigo sem saber q ela era tãaoo TDB. Minha proxima aquisição ja tem nome rsrsrs

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro essa cera, uso o tempo todo, minha amiga do trabalho que senta do meu lado, fala que eu tenho toque, do tanto que passo a cera na unha... E o melhor, tem uma loja da Granado gigante aqui em Brasília... Sorte minha!!! Bjão!

    ResponderExcluir
  4. Cunha, super já sei para quem GRITAR SOCORRO quando eu não encontrar os produtinhos aqui... Fique de olho! Breve terá novidade sobre outro produto GRANADO que eu estou testando!

    ResponderExcluir
  5. Milla Gois17 maio, 2011

    "Encontrei a solução pra minha agoniaaa.. vou pegar a minha cerinha e cair na folia.." ahahahahaha. Super AMEI a idéia! E já vou comprar uma pra chamar de minha.. tô aprendendo, Glam Mor! rs. Beijosss

    ResponderExcluir
  6. Juliany Amancio17 maio, 2011

    Adorei a cerinhaaa... não conheciaaa...muitissimo interessantee... :**

    ResponderExcluir
  7. Adooorooo!!!
    bjocas!

    ResponderExcluir
  8. Oi Emanuelle! Adorei oo seu blog! Super feminino. Eu adoro essa cera, levo na mala de viagem quando a gente não consegue fazer a unha...

    ResponderExcluir
  9. Eu tb adoro essa cerinha, mas nao tenho a disciplina de usar sempre nao.r.s
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Hum acho que já passarm isso na minha unha lá em Boa União, adorei fofa e hidrata a mão também, beijos.

    ResponderExcluir
  11. Já vou comprar também.... que legal essa cerinha.... aqui no Rio tem uma loja da Granado.
    Estamos convidando a todos a passarem no blog Mon Amie m’a dit. Se gostarem, sigam a gente.... nós vamos adorar a presença de todas por lá... comentem.......Pitada...deixe seu comentário. Siga a gente, também.... Já estamos te seguindo...
    Post de hoje: Cultura – Moda Francesa
    Bjs,
    Dani Alencar

    http://monamiemadit.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Nunca tinha visto essa cerinha...vou comprar uma pois ando com as unhas tao sem graça e sem brilho..resolvido meu probleminha! Esse pitada ta botando pra la nas maravilhosas dicas.

    beijo, Glam superior! rs

    ResponderExcluir
  13. Garota da Echarpe18 maio, 2011

    Ouvi falar muito bem dessa cerinha, vou comprar!!!!
    Amei seu blog.
    bju

    www.mademoisellebahia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Amei!!Não conhecia essa milagrosa cerinha..Sempre acontece de aparecer um lugar para ir e qd olhamos para as unhas..um terror!!!Aprovada a super dica!

    ResponderExcluir
  15. Olá Emanuelle! Gostei mto do seu blog!!!
    já vi mtos comentários desta cerinha, tô usando a manteiga corporal de Calêndula da GRANADO, que tem um cheiro maravilhoso!!!
    Vc pode me informar onde encontrou a cerinha por esse preço amigo ai em Ssa???Vi no Shopping em Acaraju de R$ 21,00, + acabei n levando...:(
    Parabéns pelo blog!!!
    Abraços!!!

    ResponderExcluir
  16. Oi Deise, obrigada pela visitinha no blog, pelo comentário e pelo carinho... Encontrei na Farmácia - A Fórmula da Paulo VI. Fique de olho, em breve terá sorteio dela aqui no PITADA DE GLAMOUR! ;)

    Um beijo

    ResponderExcluir
  17. Nossa, que oportunidade ótima de quem sabe, ter esses produtos. Não moro na capital, e sempre que vou comprar ninguém conhece, nunca ouviu falar...afff! Desejo há muito tempo essa cerinha.
    vida.minha_2007@hotmail.com

    ResponderExcluir