quinta-feira, 12 de maio de 2011

Base – Mineral

Oi Glam’s,

Eu não sou a mais entendida das maquiagens, mas volta e meia tem uma Glam me perguntando o que uso e até pedindo um post com os meus favoritos, vocês sabem que o pedido de vocês é uma ordem, não é?
Então... O post com TODOS os produtinhos que uso não ficou pronto, mas hoje resolvi falar sobre a base que estou usando atualmente e estou #amando.

Obs: Imagem do google

Atualmente uso a Base Mineral da Contem 1g. Ela é suave, de boa cobertura, de aspecto bem uniforme, efeito mate (opaco), diminui os poros, tira o excesso da ociosidade. O melhor é que ele ainda tem fator de proteção 15 e auxilia na prevenção envelhecimento precoce.
É bem levinha, natural e PERFEITA para usar no dia a dia para trabalhar, ótima para levar na bolsa porque ela já vem com o pincel acoplado, assim a torna mais prática, evita desperdícios e excesso de produto no rosto.


Como vocês podem ver o nome da minha já está apagadinha, já tem um tempinho que comprei, uso e abuso dela e ainda tem uma quantidade bastante considerável. Aí já anima pagar mais caro um pouquinho!


A minha é na cor CARAMELO, escolha a que mais se adéqua ao seu tom de pele.


O pincel é razoavelmente macio!

Obs: Custa uma média de R$70,00, carinho não é? Mas acho que vale a pena!

VOTEM na cor que vocês querem ver na unha do Próximo Sábado da Unha! Estou adorando, continue votando... Para votar clique aqui.


Beijinho, beijinho!
Emanuelle Medeiros


 

3 comentários:

  1. Ufaaa!!! Nossos posts enfim voltaram rsrsrs.
    Eu ainda n tenho este produtinho, mas será uma das proximas aquisições,sem duvidas.
    Beijoo

    ResponderExcluir
  2. Amo esta base principalmente pq tbem é protetor.Eu sempre esqueço o protetor e tendo uma base dessa não vou esquecer mais.Tbem adoro o efeito qdo vc usa ela,pena q não posso usar a sua por causa da cor kkkk,mais vou comprar logo a minha!bjos sucesso sempre

    ResponderExcluir
  3. Eu tb uso....e adoro!!! E o bom é que dura!!

    ResponderExcluir