quinta-feira, 5 de maio de 2011

Spray Gloss – Charming

Oi Glam’s,

Vamos combinar que cabelo sem brilho é o Ó, não é? A post de hoje é uma dica para as minhas Glam’s deixarem as madeixas ainda mais bonitas Um dia desses fui ao salão cortar meu cabelo, após finalizar o corte e dá uma secadinha rápida para ver o corte Deni aplicou um spray no meu cabelo, na hora fiquei super receosa porque meu cabelo é super oleoso, pensei que ia ficar com os cabelos lambidos, mas Deni prometeu que não e disse que era para dá brilho.
Gente amei!


Segundo a embalagem o Spray Gloss foi desenvolvido para:
“... facilitar a aplicação e intensificar o resultado da chapinha. Sua exclusiva fórmula enriquecida com o moderno FILM GLOSS permite que a escova e a chapa deslizem mais facilmente pelos fios e que o resultado extra liso seja alcançado instantaneamente em poucos minutos. Ele também alinha as escamas, deixando-as uniformes e, desta maneira, muito mais brilhantes. Sua fórmula não oleosa e anti-umidade proporciona maior durabilidade ao penteado e fim dos fios arrepiados

Para aplicar é simples, basta dá uma distância de aproximadamente 20 centímetros e vaporizar o Spray Gloss em todo o comprimento evitando a raiz. Eu não costumo usar a chapinha, então sempre lavo o cabelo, deixo secar e aplico ao natural mesmo.



Como gostei muito do BRILHO, do cheiro e de fato ser zero de oleosidade, ainda deixa o cabelo bem macio!
Muitas vezes gastamos horrores com cremes e mais cremes para o cabelo ficar digno. E esse aí não custou caro, comprei na Bel Salvador por R$ 18,90. Como eu já tinha usado no salão e tinha gostado do resultado comprei logo do grandão, de 400 ml, mas tem um menorzinho.


Beijinho, beijinho!
Emanuelle Medeiros

10 comentários:

  1. Eu amoooo o cheirinho desse spray. Apesar de n ter um exemplar em casa, gosto MUITO qdo minha cabeleireira aplica no meu. Realmente, vale mto a pena.

    ResponderExcluir
  2. Adorei, a dica!! meu cabelo é super oleoso... ele deve deixar um brilho lindo no cabelo, quero o meu já hahaha...
    vou procurar o meu sprayy...

    ResponderExcluir
  3. Tbem uso sempre que vou no salão de Dene(SALÃO DENISE ESTRELA)no IMBUI, Shoping ao lado do Bom Preço,o melhor salão de Salvador sempre c otimas dicas esta é uma delas.Os cabelos ficam realmente um show.Valeu flor por compartilhar suas experiencias c todas as Glans.Bjos te amoooooooooooo!

    ResponderExcluir
  4. Quero ummm!!!!!!!!!!!!
    Estive ausente, mais volteii!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Eu também quero ...

    ResponderExcluir
  6. Milla Gois06 maio, 2011

    Adoro vir aqui! Sempre rola dicas ótimaaas! Já amei esse spray e tb querooo um! rs. Beijos

    ResponderExcluir
  7. amei a dica...seu blog é lindoooooo
    em breve vou comprar. rsrsrs
    Yuka

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. VOu super comprar um pra mim tmb. Amei mais essa dica.

    ResponderExcluir
  10. Comprado, testado e aprovadíssimo!!!
    Maravilhosa DIcA!

    ResponderExcluir