terça-feira, 10 de janeiro de 2012

CURSO – Automaquiagem por Alice Salazar

Oi Glam’s hoje é dia de make...
Então, no dia 31 de Outubro fiz o Curso de Automaquiagem da Alice Salazar... Uma palavra diz tudo: PERFEITO!
Ela inicia ensinando a preparação da pele... “limpe, hidrate, proteja a pele com filtro solar...” Daí ela ensina a usar a base, corrigir as olheiras, aplicar pó de uma maneira que faz uma cobertura maior e mais duradoura, ensina fazer make para o dia-a-dia e para noite e blá blá blá... Para saber mais façam o curso porque é MARAVILHOSO! É claro que eu não sou nenhuma Alice Salazar, mas depois desse curso até me arrisco fazer uns tutorias de make para vocês! ;)



Beijo, Beijo!
Por, Emanuelle Medeiros

8 comentários:

  1. agora ficou melhoooor!!!! Pode treinar tudo em mim!!! eu n gosto de make mais so vc pode fazer essas coisas no meu rosto sem q eu reclame!!!!!!!!!! love you!!!

    ResponderExcluir
  2. valores, manu, estao me peguntando...

    ResponderExcluir
  3. Aiiii que delíciaaa *-*
    adoro esses cursos!
    a gente deixa tu postar uns makes bem lindosss *-*
    beeeijos

    ResponderExcluir
  4. Ai que mara. Aonde foi isso Emanu? Tô precisando fazer um curso desse *-*

    http://belezapuraonline.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi fofa, amei o seu blog *-* então, fiz esse blog com minha amiga e a gente tá começando agora, se der passa lá? bjks:*
    www.sonhospreconcebidos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Que maravilhaaa! Muito legal!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Sou doida pra fazer esse curso, adoro as makes dela.
    Beijos

    www.decaronanamoda.com

    ResponderExcluir
  8. Alice é ótimaaaa! Super quero um curso dela aqui de novo!!
    Pode treinar em mim tambéééém, Fofura!! :P

    Beijossss

    ResponderExcluir