quinta-feira, 19 de maio de 2011

Ting – Ling


Novidade! Vocês já conhecem o novo prendedor de cabelo de silicone? Eu não conhecia até dias atrás...  Minha irmã me deu de presente o famoso Ting – ling que promete não amassar, não quebrar, não puxar e não estragar o cabelo! O trocinho é bonitinho, prático e bem diferente, não é Glam’s?
Estava usando e avaliando, quase achei que ele não prendia, eu que não estava sabendo usar o trocinho... Ele prende mesmo!

Ah! A modelo da vez é minha irmã, desta vez eu banquei de fotografa!

O báscio...  
 Detalhe...
Nos dias quentes...
Fica uma graça! :)

Irmã, SUPER OBRIGADA PELO PRESENTINHO GLAM!

Ah! Ela comprou na Bel Salvador do Shopping Paralela e custa uma média de R$6,00. 

Beijinho, beijinho!
Emanuelle Medeiros

20 comentários:

  1. É tudoOoooo@!!!!!!
    Foi paixão a primeira vista!!!!!!!!!!!!!!!

    Vale o preço!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Milla Gois19 maio, 2011

    Vc já é cheia das novidades.. juntando com Carol, só sucesso! rs Muito massa, Fofura! Adorei! Beijos

    ResponderExcluir
  3. Josiene Santana19 maio, 2011

    eu querooooooooooo...amei,prima!!=)
    vou comprar pra mim ;)

    ResponderExcluir
  4. Nelle eu queroooo, adoro prender o cabelo...
    Um Beijo!!!

    ResponderExcluir
  5. Gelza Costa19 maio, 2011

    Oi gente que novidade boa esta, prender o cabaelo sem estragar é tudo de bom só memso este blog dá estas dicas maravilhosas. PARABÉNS

    ResponderExcluir
  6. Nossa adorei, será que eu encontro em São Paulo??!! E deve prender mesmo porque o cabelo da sua irmã parece ser bem liso, daqueles que não para nada!!!

    ResponderExcluir
  7. Já vi sim. Inclusive no mesmo lugar que sua irmã comprou. Fiquei curiosa! A vendedora elogiou muito. :D E pelo visto, ela estava certa, porque você e sua irmã também aprovaram!

    ResponderExcluir
  8. Adorei e já tenho o meu tbem!Prende mesmo pq meu cabelo e bem pouquinho e segura de verdade.Amei,estas minhas filhas só me enchem de orgulho!!!!A quem será que puxaram???????????kkkkkkkkkkk,bjos sucesso sempre......

    ResponderExcluir
  9. Oi Pricila, aí em São Paulo? Acredito que SIM! As coisas chegam primeiro aí... Basta saber onde encontrar! rs Mas caso queria muito e não encontre, entre em contato comigo pelo e-mail: pitadadeglamour@hotmail.com que a gente conversa melhor! ;)

    ResponderExcluir
  10. Oláaa flor!
    Que bacana! Adorei a novidade, bem interessante... eu não conhecia!ótima dica!
    Beijosss
    Li

    www.luxuriacosmeticoslm.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Adorei a novidade. Parabéns!

    ResponderExcluir
  12. Que interessante...não conhecia esse prendedor.... Ah! Comprei a cera da Granado para testar.... depois te conto! (Dani)
    Estamos também convidando a todas para passar e conhecer o Blog Mon amie m’a dit... Sigam a gente, teremos o imenso prazer em ter a fotinho de vocês por lá....
    Post de hoje: Infinitas aplicações do feno grego e Cores no look de trabalho.
    Passem lá e deixem seus comentários!!!
    Bjs,
    Dani Alencar e Bia Medeiros.

    ResponderExcluir
  13. Aíii que tudoooo!!
    Não conhecia, quero um!heheeheh
    Gostei muito do seu blog, vou seguir!
    Bjooo

    Depois me visita no:
    http://domitilasonhadora.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. uma pitada de glamour esse prendedor mesmo.
    Quero o meu JA! rsrsrs

    ResponderExcluir
  15. Gostei da novidade, não conhecia!
    bjoss

    ResponderExcluir
  16. Adorei eu que prendo muito o cabelo vai ser ótimo. beijos.

    ResponderExcluir
  17. Eu já vii :) Perto do meu trabalho tem uma moça vendendo xD Achei tãão interessante. As vezes você quer fazer um penteado mais arrumado e tals, coloca esse prendedor de um jeitinho legal e fica show *-*

    Adorei o seu blog e já estou te seguindooo!!

    http://belezapuraonline.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. Juliany Amancio20 maio, 2011

    Vi esse post ontem.. e fiquei na minha cabeça com esse prendedor.. que na hora de dormir sonheei que ganhava um kkkk... incrible.. vou ter que ir em salvador procuraarr... :*

    ResponderExcluir
  19. Day Guerra20 maio, 2011

    Ai que massa!!Primeiro pq ele é fofo e super diferente..Depois pq pensamos muitas vezes em prender o cabelo para não quebrar ou marcar...E parece que nossos problemas estão bem proximos de serem resolvidos..Farei o teste com certeza!!!Bjs

    ResponderExcluir