domingo, 15 de maio de 2011

Sábado do Esmalte - ...

Oi Glam’s,

O blog esta semana ficou fora quase dois dias, eu louca para postar e sem poder... Depois tive que trabalhar e só hoje foi possível, mais uma vez o sábado do esmalte não está sendo postado no sábado... L

Primeiro agradecer a cada voto no comentário do Blog, no facebook, por e-mail e por MSN. Fiz um suspense lá no título, mas o ganhador foi...

A cor 7 –  3 votos
A cor 10 –  2 votos
A cor 3 –  1 voto
A cor 2 –  2 votos
A cor 6 –  3 votos
A cor 1 –  1 voto
A cor 9  CONFETI –  4 votos  

Já que foi uma escolha de vocês, eu e Vanessa resolvemos não fazer misturinhas, aqui é só CONFETI mesmo...
Duas fotos para vocês verem o resultado, acho que a foto com flash a cor ficou mais fiel... Com duas camadas não ficou igual a cor que estava no potinho de esmalte então Vanessa passou 3 camadas de Confeti...


OBS: Usei uma camada de cobertura brilhante e secagem rápida para esmaltes da Avon
Minha mãe adorou e já quer essa mesma cor na próxima semana, e vocês? O que acharam?

Beijinho, beijinho!
Emanuelle Medeiros

12 comentários:

  1. adorei mesmo ficou lindo vai ser a minha cor da proxima semana.apesar de eu não ter escolhido essa ameiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!!bjos sucesso sempre

    ResponderExcluir
  2. Minha mãe adora esta cor...se deixar só pinta com este esmalte...rsrs
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Apesar de num ter votado . . . é uma cor LINDA
    Vou comprar pra usar . . beijos
    Unhas perfeitas . . .
    sempre venho aqui viuh rs

    ResponderExcluir
  4. Achei linda, foi a sua unha! =)
    Vi no post anterior que vc usa a base da contém 1g, eu uso o pó e tbm gosto muito. Há poucos dias a contém lancçou uma linha completa (100% mineral), acho que devido ao sucesso que tem feito.

    Beijooo

    ResponderExcluir
  5. PENA QUE A MINHA COR NÃO GANHOU , MAS ADOREI ESSA TAMBÉM.BEIJOS

    ResponderExcluir
  6. Pamela Carvalho16 maio, 2011

    Adorei o esmalte e a unha!
    bjocas

    ResponderExcluir
  7. A minha cor nao ganhou..hunf! Mesmo assim ficou muito linda a cor vencedora. Nao vejo a hora de ver mais novidades! hehehhe..
    beijo!

    ResponderExcluir
  8. Milla Gois16 maio, 2011

    Esse também é lindo, Fofura!! Mas você pode usar o crochê próximo sábado tb! rsrs. Beijos

    ResponderExcluir
  9. Oláaa flor!
    Obrigada pela visitinha no blog, adorei te ver lá.
    Amei seu espaço e já estou seguindo.
    Lindo esse rosa, eu tive uma fase de esmaltes rosa, passei vários e diferentes tons... mas agora to numa onde de esmaltes mais escuros.
    Beijosss
    Li

    www.luxuriacosmeticoslm.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. essa cor é tudo!

    babadodamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. ficou linda. sera q daqui umas 2 semanas ja da pra colocar na minha unha????
    ADOREI!!!!

    ResponderExcluir
  12. Super lindo, amo esmalte rosa!! bjux
    http://blogdaleilabarreto.blogspot.com/

    ResponderExcluir