domingo, 29 de maio de 2011

A pergunta que não quer calar...

Casar um filho ou uma filha é uma das maiores celebrações para uma família... Um momento esperado por TODOS e que envolve muitas sensações, sentimentos e SONHOS.
Existem história e histórias, amor e amores, planos distintos para o futuro, mas o que todas sonhamos é viver um momento inesquecível diante da cerimônia e festa de casamento.

Mas então... Não paro de ouvir familiares, amigos, colegas de trabalho a pergunta que não quer calar... E aí, casa quando?

Gente,EU NÃO SEI! rs

Tem toda uma casa para decorar, não é? Armários, geladeira, fogão, cama, mesa, sofá, troca-se o piso, rebaixa-se o teto, etc... Tudo para ficar do jeitinho que sonhamos para o nosso cantinho (no nosso caso, o apertadinho do amor) rs!
Esse momento envolve milhares de detalhes, e desejo viver com prazer... Primeiro é a escolha de uma data... E aí volta a pergunta que não quer calar! Depois tem escolha da igreja, vestido, docinhos, local para festa, daminhas, madrinhas e padrinhos, convites, etc... Aí cansei!
Aproveito hoje que ainda é maio, mês das noivas para iniciar uma nova TAG para o blog... Essa é a primeira de muitas! E já que o casamento é uma celebração especial para toda família e amigos espero que não falte sugestões. Vou ouvir/ler, refletir, e moldar do jeitinho que eu e Gabriel sonhamos.



Agora me conte! Quais as dicas? Espero com paciência boas pitadas de glamour para esse dia tão especial!
Beijinho, beijinho!
Emanuelle Medeiros

8 comentários:

  1. Oi Manu... casar é tudo de bom....sou casada há sete anos e montamos tudo aos poucos... como me casei pela manhã foi tudo mais simples mas muitobonito também.. depois do casório (1 semana depois)vão perguntar... quando vem o bebê... é sempre assim..
    Vai dar tudo certo...
    Bjs
    Dani Alencar - blog Mon amie m'a dit....
    Passa lá hein...

    http://monamiemadit.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ai Manu, essa realmente é uma coisa bastante delicada viu? Algo que deve ser planejado bem direitinho! Eu pretendo me casar daqui alguns anos, mesmo não sendo noiva ainda, rs :) Acho que tem que ser pensado onde vai morar, dividir as despesas, decoração da casa e pensar na festa ne? No meu caso, quero fazer uma coisa bem simples, só para os amigos e familiares, nada de festa grande, igreja e tals =D Morro de vergonha disso tudo! Mas tenho pensado em tudo e estou planejando cada momento, cada coisinha *-*

    http://belezapuraonline.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Milla Gois30 maio, 2011

    A ânsia de querer atropelar algumas etapas e viver os finalmentes existe (rs) mas curta cada uma delas mesmo.. no final vai ser bem mais prazeroso! Já existe o essencial.. a cumplicidade e o amor! O resto é apenas consequência! Torço muuito por vocês!! Amo :)

    ResponderExcluir
  4. O máximo que eu sei dizer é que é muuuuuita coisa pra ver em pouco tempo, hahaha
    Minha experiência com casamento é simplesmente nenhuma.
    Mas já que você fez essa iniciativa, possivelmente pinte la no blog alguns posts relacionados! :D
    Espero que tu consigas ter o casamento de seus sonhos! :)

    beijos

    ResponderExcluir
  5. Day Guerra30 maio, 2011

    Minha dica é planejamento...1.000 e uma coisas passam pela nossa cabeça essas que nem sempre consegimos pôr em prática..rsrs..Afinal, somos MULHERES e ETERNAMENTE SONHADORAS!!!Mas o principal, é o casal manter a PAZ e HARMNOIA pois, vc verá que em alguns momentos perdemos a paciência, humor por conta da ansiedade que nos toma...E como a minha decoradora disse: O IMPORTANTE É A BÊNÇÃO QUE VCS TERÃO DE DEUS..Qd ela me falou isso tudo tornou-se pequeno..Bjs e espero ajudá-las..

    ResponderExcluir
  6. Oiiii lindonaa!
    É sempre assim, uma eterna cobrança:quando casa?quando vem os filhos?quando vem o próximo?... e por aí vai!
    Mas realmente tem toda uma estrutura a ser montada antes de casar.Você pode começar pela geladeira, fogão, cama e guarda-roupa que são os mais caros.
    Quanto ao grande dia você pode sentar com seu amore e vêr um dia legal e um período bom para juntarem as escovas...hehehee
    No mais aos poucos te ajudamos.
    Bjooo e boa sorte!


    Depois me visita no www.domitilasonhadora.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi querida! Vc vai casar um filho???

    Sem dúvida, é um evento pra vida né? Cheio de detalhes...Deve se ruma delícia!

    Beijos

    Estou te seguindo;)
    Obrigada pela visita e volte sempre!

    ResponderExcluir
  8. Fofa o que eu posso dizer a vc, agente conversa bastante sobre isso e temos opiniões diferentes, mas o mais importante é SER FELIZ E APROVEITAR TDS OS DIAS COM SEU AMOR, o resto vem na hora certa, te adoro beijos.

    ResponderExcluir