sexta-feira, 20 de maio de 2011

Cera – Depil Bella

Oi Glam’s,

Eu adoro ir ao salão, deitar naquela maca... Bater altos papos com Jamile e como em um passe de mágica sair de lá sem nenhum pêlinho, mas nem sempre é possível, não é gente? Acontece de estar com a depilação marcada para o dia seguinte e naquela hora aparecer a oportunidade de uma prainha... É de arrancar os cabelos ter que deixar de ir para algum lugar ou usar a roupa que queremos porque estamos cabeluda e não dá mais tempo ir ao salão, não é?

Semana passada eu estava cheia de coisas para fazer, sem tempo de ir ao salão e numa das idas ao shopping encontrei a Depil Bella, cera depilatória com extrato de frutas verdes (kiwi, maçã e uva), para Micro-ondas. Imagine que tudo?

Praticidade e qualidade é tudo que nós buscamos nos dias atuais, não é? Nós sempre estamos em busca de soluções que facilitem o nosso dia a dia. Essa cera facilitou, perder aquela prainha ou deixar de usar aquela roupinha desejada, nunca mais! #ficadica

Cerca de 2 minutos no micro-ondas e ela está pronta para uso!
Acompanhada por esta espátula de madeira para aplicação da cera, um sache de Óleo removedor hidratante e manual de instrução.

Perfeito para depilar axilas...


Para depilar é simples: Depois de espalhar a cera no local a ser depilado, no sentido dos pelos, espera ela secar e puxa rapidamente na direção OPOSTA a aplicação.


Macia, Super fácil de espalhar e Rende bastante...

Custou R$12,90

Ah! Lembra dessa bala de maçã verde?



O cheiro é igual, uma delícia... Nem preciso dizer que fiquei de água na boca e agora fazendo esse post fiquei novamente, não é? Então... Se você comprar esta cera e se você gosta desta delícia, COMPRE também a BALA porque vai dá vontade. FATO!


Beijinho, beijinho!
Emanuelle Medeiros

6 comentários:

  1. Noossa!! Parece bem eficiente essa cera, mas eu não tenho coragem não...não sou essa mulher toda..aff

    ResponderExcluir
  2. Como disse a Pamela aqui, eu não sou essa mulher toda não, rs. Eu faço minha depilação em casa, uso aqueles cremes depilatórios. O resultado não é tãão bom, pq dá um trabalho enorme, mas pra quem é frouxa tá de bom tamanho, hihi.

    Obrigada pela visitinha lá no blog viu? Sempre que puder passa lá. Beeijo ;*

    http://belezapuraonline.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Ainda não tive coragem,apelos e mais apelos e ainda não consegui usar cera depilatória tbem uso os cremes que realmente não tiram tdo.Tendo em casa vou tentar viu flor mais me dá um tempinho tá?bjos minha flor e sucesso sempre!!!!

    ResponderExcluir
  4. Ixe...ja fiz uma unica vez com cera,mas perdi a coragem, doi muito! -rs Hoje utilizo o creme depilatorio que enxagua no banho mesmo. Nao doi e demora um pouco pra os pêlos crescerem...bem melhor que aparelho de babear. De qualquer forma vou tomar coragem e testar mais essa dica do pitada.

    beijo!

    ResponderExcluir
  5. amiga, ta na hora de marcar sua horinha la na D`pil e experimentar a luz pulsada. Vc vai abandonar TUDO isso e ficar livre de uma vez dos pêlos sem dor.rsrsrs

    ResponderExcluir
  6. Milla Gois21 maio, 2011

    Eu não tenho corageeeem.. queria tanto! Mas é uma ótima idéia para as corajosas! Quem sabe um dia! rs. Beijoss

    ResponderExcluir