quinta-feira, 7 de julho de 2011

Esmalte da Semana: Garota da Capa


 
Oi Glam’s,


Como é bom ler o comentário de vocês, os e-mails e ver que vocês estão sentindo saudade dos posts de todos os dias... O post de hoje vai em especial para Milla Gois, Mirela e Yuka! Meninas, obrigada pelo carinho e visita diária. Eu de fato estou super enrolada com minha monografia da pós que tenho que fazer umas correções, cheia de coisas para fazer e sem tempo, mas cheia de novidades para contar para vocês... Não abandonem o Pitada tá?

Já faz um tempinho que a Avon lançou mais uma linha de esmaltes que foi a Color Trend chamada de Garota da Capa. Inspirada no luxo e glamour das celebridades, O GAROTA DA CAPA que dá nome a coleção é um dourado bem bonito, nunca havia usado esmalte nessa tonalidade e confesso que estranhei... Mas de fato pode ver que o dourado está nas mãos das mulheres mais glan´s do Brasil...


 

OBS: Esse esmalte não é bem dessa semana, nem de outra... Na verdade Vanessa fez e pintou minhas unhas, tirei fotos para ver o que vocês dizem... Acredita que depois das fotos tirei e coloquei outra cor? Não acostumei, mas agora olhando essa foto estou quase animando de pintar e desfilar com o dourado por aí. Agora quero ouvir de vocês. O que acharam?
Beijinho, beijinho!
Emanuelle Medeiros

17 comentários:

  1. bem diferente mesmo... bonito, mas tbm n sei se acostumo rsrsrs. beijooss e volte com força total hein?
    Te amo.
    makeuptokill.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu nao sou muito fã de dourado na unhas, acho lindo mas estranho muito... Nao uso quase nada dourado.
    Mas entre os esmaltes dourados, esse é um dos mais bonitos que tem.

    :*
    Veca
    trocandodeesmalte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Tmb estou sentindo falta dos posts diários do Pitada, tô dia entro pra vê se já tem novidades!!!
    Quanto a esse esmalte...já comprei o meu + ainda não usei...me faltou coragem tmb!!!o V.I.P já usei e aprovei...Fica muito Lindo!Só meu namorado que não aprovou, perguntou pq eu pintei de preto?!Tive que explicar a ele que não era preto, e sim Chumbo. Só que pra eles não tem diferença nenhuma...kkkk
    Bjos e Boa Sorte com a Monografia!tmb estou nesse processo, só que a minha ainda é de Graduação!!!

    ResponderExcluir
  4. Eh uma coisa muito linda de viver esse garota da capa, ne?

    ResponderExcluir
  5. Milla Gois07 julho, 2011

    Abandonar? Tem nem perigo! rs
    Adoro vir aqui e dar um F5 nas super dicas GlAM's! :)
    Já vi algumas amigas usarem e achei lindo mas não criei coragem ainda! rs

    Um beijo amore

    ResponderExcluir
  6. Ô amiga obrigada pela postagen.
    Hummmm essa cor realmente esta sendo usado pelas glan's nas telinhas, eu mesma já vi na unha de Marina de Insensato Coração e na unha de Luciana Gimenez, porém tbm confesso que na minha unha iria estranhar, mas confesso que ficou super bonito.

    Bjus

    ResponderExcluir
  7. Nossa, esse esmalte fica um cobre bem brilhoso! Eu gostei bastante! A Avon está surpreendendo com as cores dos esmaltes!

    beijão!


    http://espelhodaraquel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Eu adorei essa coleção, mas ainda não testei nenhum!
    O resultado desse dourado me lembrou a Jade (de O Clone) rs! Ficou ótimoo!

    Beijinhos!
    http://www.estiloestilomeu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Eu sou muito suspeita, amo loucamente esse esmalte. Hahaha.
    Beijos.

    www.deliriosdeconsumista.com.br

    ResponderExcluir
  10. Eu tenho essa cor. Ainda não usei pq minhas unhas estão muito curtinhas, e acho que não ficaria legal xD Mas estou doida para testar :)

    Que bom você voltou com os posts, estava com saudade *-*

    http://belezapuraonline.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Adorei esse tom, super diferente, não tenho nenhum tom parecido com esse :( mas vendo nas unhas eu adorei e vou procurar pelo meu :) Já estou seguindo *-* se puder siga-me também. Ótima semana!

    www.vivianeborges.com

    ResponderExcluir
  12. A cor é linda, mas não é para mim....rsrsrs vi ontem na unha de uma colega um esmalte que fica com efeito rachado...muito interessante..ela me falou a marca, mas a cabecinha aqui já esqueceu...alguém conhece?

    ResponderExcluir
  13. adoro esmalte dourado!!!
    lindoo
    bju

    ResponderExcluir
  14. Oiiii fofíssimaaaaaaaaaaaaaaa
    =)
    Essa cor é puro glam!Linda demais.
    Bjooooooooooooo

    http://domitilasonhadora.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Eu não sou muito fã de dourado. Só tenho um e nunca usei xD
    Mas ficou bonito em vc =]
    Adorei o post!

    Bjs

    ResponderExcluir
  16. ham...agora que fui olhar em minha maletinha de esmaltes e vi que tenho essa cor. Nunca pintei pois nao faz a minha.

    De qualquer forma, ficou bem legal em suas unhas!

    ADOooooREI encontrar vcs e estarei aqui sempre!

    beijo!

    ResponderExcluir
  17. Acho lindo, já pedi várias vezes mas tá sempre em falta.....ficou lindo!!!
    bjs

    ResponderExcluir