sexta-feira, 22 de julho de 2011

Flare Jeans!

Olá minhas queridas Glam’s!!
Depois de várias temporadas a velha e boa calça skinny dá lugar a tão comentada Flare jeans!! Que nada mais é do que a velha calça boca de sino vinda dos anos 70.
Essa calça cai bem em quase todos os tipos físicos, pois alonga a silhueta, ótima para quem tem quadril largo, como a boca é larga ajuda a balancear e equilibrar os volumes. O melhor parceiro da Flare é o salto (dá um efeito alongador instantâneo), nada de usar com sapatilhas ou tênis e deixar o jeans arrastando no chão.
Eu particularmente adoro esse jeans, acho que fica super charmoso e elegante. E vocês já têm as suas? O que acham dessa não tão nova tendência?



E mais uma Pitadinha de Glamour da famosa Mariah... Uma das blogueiras mais badaladas dos últimos tempos... 

E aí, gostaram? Já aderiram a Flare Jeans ou preferem a boa e velha Skinny?? Contem tudo!

Beijocas!
Pamela Carvalho

16 comentários:

  1. Oi Pam....
    Achei muuuuito Flare.... maior sinão....kkkkkkkkk ! (Dani)
    Passe lá no blog Mon amie m’a dit.... seus comentários são muito importantes para nós.... Estamos sempre de olho aqui!
    Leiam nossos novos posts: Um ano sem se ver no espelho e Para compor o visual: cintos femininos
    Bisous
    Dani e Bia

    http://monamiemadit.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. ai gente n consigo usar esse trem n kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Ja usei muitooo! Na epoca falavam boca de sino!kkkk
    Mas acho que usaria de novo sim! Apesar de nao usar ha muiitoo tempo, acho bonita!
    Adorei!!

    ResponderExcluir
  4. Sempre gostei desse modelo, o bom é que agora é muito mais fácil de encontrar nas lojas.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Fica muito elegante não é?
    Eu amo!

    Beijão
    Mamá
    http://mamahvivas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Tô super pra aderir, mas tem que ter muito cuidado a fim de não ficar muito datado, né. Tipo parecida saindo de um filme dos anos 70 hehe

    ResponderExcluir
  7. Amando os comentários de vcs! Obrigada!
    beijocas!!
    Pamela.

    ResponderExcluir
  8. ADOREI O BLOG,ÓTIMAS POSTAGENS.
    JA TO SEGUINDO,PASSA LA NO MEU SE DER PRA SEGUIR.BEIJOS!

    WWW.LORILIMA.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir
  9. Adorando as Pitadas de Glamour de Pamela! :)

    ResponderExcluir
  10. Háaa eu fico com a Skinny.

    ResponderExcluir
  11. Claudia Carvalho24 julho, 2011

    Adoreei!! Quero já uma p/ mim.
    Amei o blog meninas!
    Beijocas,
    Claudia!

    ResponderExcluir
  12. Definitivamente o flare não faz minha cabeça!
    Mas tá valendoo!

    Bjo grande

    .
    http://arcartucheiras.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Adora calças assim!!
    Beijos
    Aline
    http://www.viciodemenina.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Já usei tmb...o grande problema é que hoje vejo que não me favorece.hehhee...demorei pra enxergar, por isso já paguei muito MICO! rs
    Quem usa tem que ter um estilo bem definido.

    ResponderExcluir
  15. Elizabeth Carvalho30 julho, 2011

    Parabéns!!!!!As "pitadas"são ótimas.bjos Beth

    ResponderExcluir