domingo, 31 de julho de 2011

Esmalte da Semana: Nude Clássico e Coral Chic

Oi Glam’s


O fato é que eu fiquei apaixonada pelo Nude Clássico, ele virou paixão, sabe? Continuo na onda de clarinhos e na busca da mistura perfeita da semana Vanessa encontrou o Coral Chic da Colorama que já tinha comprado faz tempo, mas as nunca tinha e usado, aí procuramos um esmalte que ficasse bom com ele... Vocês nem adivinham qual foi, não é?

Eu adorei a cor, Vanessa aprovou e minha mãe AMOU e minha tia quis saber qual era a mistura, então achei que deveria postar para vocês...

A mistura foi: Duas camadas de Nude Clássico + Duas camada de Coral Chic

Com Flash

Sem Flash


Para as Glam´s de SSA a notícia boa é que Vanessa pode fazer sua unha na SUA casa... Para quem desejar essas misturinhas Glam´s na unha manda um e-mail para: pitadadeglamour@hotmail.com que respondo com os contatos dela


E aí, agora me conte... O que vocês acharam?
Beijinho, beijinho!
Emanuelle Medeiros

13 comentários:

  1. Amei!!! Ficou muito lindo! Já usei o coral chic, mas achei muito transparente, sem graça, assim ficou ótimo!!
    bjoca!
    Pamela.

    ResponderExcluir
  2. Oi, meninas!
    Eu AMO o nude porque ele é sofisticado, chique. As unhas ficam elegantes, né??
    ADOREI muito o resultado da misturinha com o Coral Chic. O bom e que eu tenho os dois e vou copiar!

    Beijos!

    Vanny
    Fofoleca

    ResponderExcluir
  3. Ficou lindo!! Arrasou, como sempre. bjs

    ResponderExcluir
  4. estou procurando o nude aqui ainda
    fui a dois locais que nao tinha para vender
    em breve vou copiar sua misturinha. heheheh
    beijos

    ResponderExcluir
  5. ficou bem lindinho. Gostei!
    makeuptokill.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Ficou linda a misturinha!
    xD

    adorei!

    =*******8

    http://elasopensaemaquiagem.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Ameeei *-* Nunca mais usei tons mais claros nas unhas :) Vou testar essas cores!

    http://belezapuraonline.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Eu adoorei muito,usaria essa misturinha, minha cara, bjos, uma boa semana.

    ResponderExcluir
  9. Muitooo lindo!
    Bjoooooooo
    http://domitilasonhadora.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Adorei a mistura!!
    Beijinhos
    @Bonnytinha
    www.vengent.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Gostei muito! E Vanessa é ótima!! Super recomendo! bjs

    ResponderExcluir
  12. Ficou lindo! O Coral Chic é um dos meus preferido, mas nem sonhava que uma misturinha assim tb ficaria lindo.
    Vlw pela dica, bjojos!
    http://estilopoly.blogspot.com

    ResponderExcluir