terça-feira, 28 de junho de 2011

DELINEADOR MAKE B.


Oi Glam’s,

E aí como foi o São João? Feriadão bom não é? Eu passei horas e horas dormindo, dias para descansar, comer-comer todas aquelas delícias de comidas típicas da época e o melhor mesmo foi aproveitar meu amorzinho J

Hoje venho falar de um produtinho que tem facilitado a make do dia a dia... Aquela coisa bem rápida, sabe? E além disso é perfeito para carregar na nécessaire. Pois é... O Delineador para os Olhos da linha Make B. do Boticário foi assinada por nada mais nada menos que Fernando Torquatto, maquiador das estrelas e famoso em consultor de maquiagem e beleza...

A canetinha tem uma cobertura boa, sem falhas e seca super rápido. A largura do traço se define de acordo a inclinação... Quanto mais você inclina a caneta mais largo ele fica. A ponta é super fininha e ajuda bastante para quem deseja aquele traço mais discreto.




OBS: Vai desculpando a qualidade desta foto... Um dia aprendo a melhor forma J

Beijinho, beijinho!
Emanuelle Medeiros

 

23 comentários:

  1. Amo delineador... mas nem sempre acerto o traço.. ultimamente tenho utilizado um traço mais grosso pois fica mais facil de acertar quando borro...

    Quem sabe esse nao me ajude ne? E se seca rapido já é tudo de bom!

    Aproveitando a visita, venho divulgar Para você que ainda não é seguidor e não pode ficar fora dessa... O blog Mastigando em Salvador preparou um mega promoção!!

    Quem quiser participar desta promoção deverá enviar o relato de uma aventura gastronômica. As duas melhores resenhas ganharão:

    1° Lugar: 2 (dois) Combos formados por: 1 (um) Beiju (Salgado ou Doce) + 1 (um) Milk-Shake de 300 ml (livre escolha de sabor) a serem consumidos no mesmo momento no box na Beiju Mix;

    2º Lugar: 2 (dois) Combos formados por 1 (uma) Tigela de Açaí de 350ml (livre escolha de sabor) + 1 (uma) Torta de Banana a serem consumidos no mesmo momento em uma da lojas da Açaí & Saúde!

    Huuuuum!!! Deu água na boca, não deu? Então, corra para fazer a sua aventura gastronômica e enviar para nós! Mas, antes, confira o regulamento detalhado lá no blog!

    www.mastigandoemsalvador.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Milla Gois28 junho, 2011

    Quando eu tô quase desistindo.. veem Nelle e salva minha vida! Fofura, sou um DESASTRE com delineador.. e AMEI esse! Já vou comprar uma caixa dele, pra garantir! rsrs

    Beijoooos
    Te amo!

    ResponderExcluir
  3. Olá,tudo bem?
    Gostei do seu blog, parabéns!
    Estou te seguindo e gostaria de te convidar a conhecer meu blog e segui-lo, é da minha personagem cômica,
    são vários vídeos engraçados.
    Fica com Deus e boa semana.
    Divirta-se!!! bjs
    www.meninalimaoem.blogspot.com
    @limaomenina

    ResponderExcluir
  4. Acho lindo, mas osu tao desastrada que nao uso, pra nao estragar o resto da maquiagem,rs

    :*
    Veca
    trocandodeesmalte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Não sei passar delineador, mas amooooo, fica muito lindo!!

    Vou acompanhar o blog!
    Beijosss!

    ResponderExcluir
  6. Acho que vai ser perfeito para mim *-* Parece super prático de aplicar, não é Manu?

    http://belezapuraonline.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Nunca usei delineador em forma de caneta! Parece ser bem mais fácil de aplicar! :)

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. É super fácil para aplicar... Quanto a durabilidade não é nada para durar o dia todo! rs Mas ficou bem umas 6 horas!

    ResponderExcluir
  9. Meninas achei uma paleta com 18 sombras para o inverno da Playboy por R$9,99 muitooo linda, fiquei doida. Quem quiser que eu leve me manda um email leilaneestevam@hotmail.com.
    Makeuptokill.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Nossa, adorei a dica!! Gosti muito dessa embalagem, prática!!
    beijos

    ResponderExcluir
  11. Lindona, tô desejando um deliniador em caneta, acho que é mais fácil aplicar e eu sou meio "barbeira"... =)

    Beijooo

    ResponderExcluir
  12. Queee lindo o traço!
    precisava ver uma foto assim pra saber se gostava!
    e já adorei
    quero comprar!!

    beijos

    ResponderExcluir
  13. Oi Manu!! =)
    eu sou muito suspeita em falar do Boticário, amooo tudo que eles produzem, dos perfumes até a maquiagem!
    E essa linha Make B mora no meu coração!hehehehhe
    Ainda não conhecia esse delineador mas deve ser o máximo mesmo!
    Bjoooooooooo

    http://domitilasonhadora.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Adoooro essa época de festa junina... as comidinhas são uma delícia! Hehehe.
    Eu uso da Avon e adooooro!
    Beeeeijo!

    http://gabisoaress.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. To louca pra comprar esse delineador tb!
    Ele é maravilhoso!
    Adorei a resenha!

    Bjooo
    Nath de Freitas
    http://nathdefreitas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. oi, Manu (Xará..rs)

    Gostei desta dica. Estava precisando mesmo de um delineador prático e bom...rs

    Bjus

    Manu

    http://www.tempestadedeinformacao.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. Adoro delineador. Esse do boticário é maravilhoso.
    bjos

    www.garotasfinass.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Adorei.
    Comprei um no fds assim, mas é uma marca chinesa que não conheço.
    Hoje ganhei um maravilhoso da Lóreal, o super liner duo, conhece? Eu nunca tinha ouvido falar. Mas achei perfeito, não borrei nem um pouco.

    Bjs
    Dani

    jellyshotz.com.br

    ResponderExcluir
  19. Glam depois passa no meu blog que tem algo para vc.
    BJooooooo

    http://domitilasonhadora.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  20. Nelle... kd vc? estou com saudades das pitadas de glamour. Mande notícias. Bjooooo

    ResponderExcluir
  21. Hummmmmmmmmmm, amo delineador, acho que dá um Glamour nos olhos." Sabe aquela coisa de mulher fatal". rsrsrrsrsrsrs
    Concerteza vou testar esse .
    bju

    ResponderExcluir
  22. Haaa, como vc tá? Soube do seu avô só depois, sinto muito,pois posso imaginar como vcs estão mas chame por Deus para ter força, pois ele sabe o que faz.
    E ai quando vem aqui em casa? Não vou mais te chamar viu.

    Apareça estou com saudades.

    Parabéns pelo blog. Adoreiiiiiiiiiiiiiii suas dicas agora que aqui em casa ja ta com net vou sempre acompanhar.
    bjus

    ResponderExcluir