domingo, 24 de julho de 2011

Esmalte da Semana: Nude Clássico e Doce de Leite


Oi Glam’s

Estava numa onda de vermelhos e acabei cansando... Numa busca de algo diferente para mostrar para vocês encontrei na Bel Salvador algumas cores lindas de esmalte e é claro que trouxe para morar aqui em casa!

Os dois esmaltes da semana eu comprei sexta pela manhã e como se não bastasse a beleza de cada um deles Vanessa queria mais e é CLARO que deixei ela fazer as misturinhas que só ela sabe, não é?

A mistura foi: Duas camadas de Nude Clássico + Uma camada de Doce de Leite

Com Flash

Sem Flash



Eu estava com saudade de fazer a unha da semana para vocês, sabia? E é um post que super gosto de fazer, vivo in Love com todas essas misturinhas que Vanessa faz e sempre tem alguém que pergunta... Que cor é essa?

Para as Glam´s de SSA a notícia boa é que Vanessa pode fazer sua unha na SUA casa... Para quem desejar essas misturinhas Glam´s na unha manda um e-mail para: pitadadeglamour@hotmail.com que respondo com os contatos dela!

Eu não vou nem estranhar se vocês não gostarem porque tem que gostar muito do apagadinho que eles fizeram para usar, sei que MUITA GENTE NÃO CURTE, mas EU TO AMANDO!

Ah! Breve vou pintar a unha sem fazer a misturinha para vocês verem. Tô dizendo... Eu AMEI! rs

Agora me conte! O que vocês acharam?


Beijinho, beijinho!
Emanuelle Medeiros

22 comentários:

  1. ficou lindo, adorei!
    Bjo
    Lili
    http://peruasemacao.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ficou muito lindoooooo o tom
    adoreiiiiiii a combinacao =)
    fica a dica!

    Beijooooo
    Monique

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ficou lindo!! Bem chiquizinho!!!
    bjocas

    ResponderExcluir
  4. Amei a cor!!!!!
    Beijoooo
    Helena

    ResponderExcluir
  5. eu tbm gosto de fugir dos vermelhos e associados de vez em quando...achei bem fofinho este, super atual.
    beijoo
    makeuptokill.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Adorei!!! Que lindo que ficou!! Coloquei o pitadadeglamour na lateral do meu blog, adorooo, obrigada pelo carinho! bjo grande.

    ResponderExcluir
  7. Eu adoro os nudes, é muito bonito e fica muito "elegante", kkkkk
    Estou seguindo e adorei seu elogio *-*
    beijos
    blogloucamistura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Ontem na aula, conversávamos sobre a cor nude,
    entrou na moda e parece que vai permanecer por um tempo ainda...

    beijos amore.

    ResponderExcluir
  9. Nossa que cor linda, achei tão diferente. Estou precisando mudar, só uso cores escuras :) Amei esse tom! Vou investir *-*

    http://belezapuraonline.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Chiquérrimo, amo nude! Bjusssss

    www.modasemodosbylu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Amooooo nude em tudo! *-*
    Essa misturinha ficou óootima
    eu quero reproduzir. haha
    beijos

    ResponderExcluir
  12. Ain que doidera...tô com as unhas pintadas nessa cor- nude clássico. Comprei na Bel umas 2 semanas atrás. Pena que já ta tão feinha! Mas amei a cor tmb, prima!

    Aprovadíssima a escolha!

    beijo!

    ResponderExcluir
  13. A cor ficou linda !!!
    Combinou muito bem com a sua pele *.*
    Beijos

    http://beautyandchilli.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. adorei a cor, eu quero um desses da colorama, doce de leite

    bjos

    ResponderExcluir
  15. Cor linda!!
    Ficaria linda nas unhas do pe tb.
    Nas maos uso mais coloridos, mas nos pes uso sempre cores neutras!
    Bjs querida!

    ResponderExcluir
  16. Ficou bem legal, amo o Nude da Impala.
    Beijos
    Luh
    www.sempre-belas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Eu sou completamente apaixonada por essa cor da Impala. Linda demais!

    Beijoca
    Mamá
    http://mamahvivas.blogspot.com/
    @mamahvivas

    ResponderExcluir
  18. Sou suspeitissima para falar de nudes pq simplesmete AMOOO!! Ficou linda a mistura! :D Adorei seu cantinho e já estou seguindo!! Ficaria feliz se me seguisse tbm!! Beijos e otima segunda viu?? ;D

    ResponderExcluir
  19. Eu gosto desses tons, acho super delicados, eu uso um nude da Risqué que é minha paixão....

    bjaooo

    www.sacoladamoda.blogspot.com

    Ahh brigadim pela visita, to seguindo tb!!!!

    ResponderExcluir
  20. Não tem como n]ao gostar, essa combinação ficou muito chique.
    Beijos e boa semana!

    ResponderExcluir
  21. Manu, vc arrasou na misturinha!! amo tons nudes, e esse ficou um escândalo!!!
    beijos

    ResponderExcluir
  22. Ameii, pois minha preferência é mais por cores claras do que os vermelhos

    ResponderExcluir