quinta-feira, 28 de julho de 2011

ESTILO PESSOAL – SEXY

Oi minhas queridas!!
Prontas para mais um post sobre estilo? Hoje é sobre as mulheres sexy!
A mulher sexy nasceu para brilhar! Chama atenção por onde passa, mas ela precisa ser segura de si e ter uma boa dose de bom senso. Tudo que revela o corpo faz parte do guarda-roupa. É uma mulher carismática, exuberante, cheia de energia e muito atenta com o corpo e os efeitos que causam nos homens. O desafio é ser sexy sem parecer vulgar!


Para evitar a vulgaridade, a dica é concentrar a exuberância em um único foco. Concentre a sensualidade em algumas partes do look para equilibrar o visual. Por exemplo, se usar uma saia com fenda, opte por uma camisa com mangas e/ou sem decote.
Vamos aos looks!




E aí, quem se identificou? Lembrem-se que você pode ter elementos de vários estilos. Quem aí não gosta de usar animal print, ou uma bela calça de couro?! Contem tudo p/ mim aí nos comentários, quero muito saber a opinião de vocês!
Beijocas!
Pamela Carvalho

 

25 comentários:

  1. Esse não combina muito comigo não, tenho vergonha, rsrsrsrs, fico sem graça com os olhares e esse estilo atrai muito os olhares.

    bjo

    ResponderExcluir
  2. O ideal, Lu é usar apenas algumas peças desse estilo, por ex. um acessório em animal print (sapato, bolsa) ou uma peça em couro, assim fica mais discreto!
    beijocas!
    Pamela

    ResponderExcluir
  3. Eu gosto da sensualidade mais sugerida, acho muito bonito o sensual, muito explicita eu não me sentiria bem, em algumas ocasiões, pode até ser, mas sempre nesse estilo, não me identifico, mas estilo é para quem tem, e quem tem, fica bem. bjos.

    ResponderExcluir
  4. Olá meninas, tudo bem?
    Primeiramente venho pedir desculpas por não ter respondido o comentário antes, o blogspot está fazendo birrinha comigo, e não me deixa postar. Mas acho que agora deu certo.
    Não conhecia o blog, e gostei de imediato. É raro encontrar blogs de qualidades aqui em salvador, e quando encontro um que vale a leitura, fico muito feliz e realmente sento pra ler todos os posts. Parabéns.
    Até breve.
    Beijos;
    Laiane Rocha.

    ResponderExcluir
  5. acho mto legal quem sabe dosar a sensualidade. Beijinhooss
    makeuptokill.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Sabrina Sato define.

    :*
    Veca
    Blog: trocandodeesmalte.blogspot.com
    Loja: http://www.tdeshop.tanlup.com/

    ResponderExcluir
  7. A Sabrina eh o exemplo de mulher sexy!!!!
    Pena que muitas confundem o sexy com o vulgar!!
    Bjinhux
    http://saiaplissada.blogspot.com
    @AninhaVarjao

    ResponderExcluir
  8. Ameiii o post amore!
    Menina acho a Sabrina Sato a muitoooooooooo sexy!
    Não sei se é bem meu estilo, eu uso tudo, da romântica até a sexy!kkkkkkkkkkkkk
    Bjoooooooooooo
    http://domitilasonhadora.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Olá guria :)
    Que post mais shooow esse, me encantei deeemais *-*
    beijão ;*
    http://omundodasgurias.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Ui..eu sou sexy!..rs
    Adorei o post!


    Um beijão
    Equipe EhTrendy
    www.ehtrendy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. que bacana o post!!
    adorei
    tem post novo lá no blog!
    beijos
    @julialis
    http://julialis.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Acho lindo, mas num creio ser muito meu estilo.. hehe E acho difícil.. A linha que o separa do vulgar é beeeem tênue.

    ResponderExcluir
  13. Estou homenageando o seu blog com 4 selinhos la no meu. Espero que goste. Beijoo
    makeuptokill.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Manu ameeei, e me identifiquei muitíssimo...minha personalidade jeito de ser td meu aí garota!!!
    rsrsrsrs
    Amei mesmo....

    ResponderExcluir
  15. Meu lado "perua" só se revela nos acessórios. Acho lindo, mas eu não consigo usar animal print.
    Tenho vários looks na minha pastinha de inspirações, mas acabo usando apenas como referência mesmo.
    O post está lindo Pâmela.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  16. Adoreiiiii adoro usar roupa sexy
    abusar do poder hahahaha

    Beijoooo
    Monique
    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Gostei de alguns looks!!!
    beijos

    www.decaronanamoda.com

    ResponderExcluir
  18. Não faz meu estilo de todos os dias, mas de vez em quanto uma peça sexy cai bem...

    ResponderExcluir
  19. josi pinheiro30 julho, 2011

    gosto muito de decote,acho sexy

    ResponderExcluir
  20. As vezes eu uso algumas coisas mais sexys
    acho que deixa a mulher um mulherão! hahaha
    Poder e confiança SEMPRE

    beijos

    ResponderExcluir
  21. Acho que o meu estilo se encaixa mais no romantico...Sexy não é com certeza...rs..Bjussss

    ResponderExcluir
  22. O meu estilo é realmente o romântico!
    ehehehhehehehe...



    Tem nova parceria no meu blog,
    vai lah conferir!
    Bjoo!

    http://danymake-up.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Olá!
    Encontrei teu blog através de outro blog e ameiii!
    Estou te seguindo e voltarei mais vezes..
    Beijinhos mil, flor.

    http://relatosedescobertas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Acho bonito em quem tem porte para usar e abusar....mas prefiro um estilo mais classico, casual....
    beijos

    ResponderExcluir