sábado, 16 de abril de 2011

Parabéns, Pai!

Hoje era dia de esmalte, ok! Mas eu cheguei hoje às 01:15 da manhã na BA, eu até teria um post PRONTO de unha com um esmalte que amei, mas hoje não é apenas um sábado qualquer daqueles que estar nos planos ir ao salão, hoje é 16 de Abril, aniversário do  meu exemplo de ser humano, de pai, de HOMEM, este que me faz seguir em frente, homem de infinito amor paterno.
Pai, hoje é o seu dia... O presente maior é nosso em ter você em nossas vidas, tudo que sou dedico a você e minha mãe que depositaram em mim os seus sonhos da forma mais linda que se pode existir, sem cobrar nada, isso é o mais difícil, obrigada é pouco para expressar esses sentimentos de gratidão! Para mim você é perfeito, o melhor pai do mundo, o amigo que todo mundo gostaria de ter, o meu herói! Pai, TE AMO!

Amanhã vou ao salão e prometo fazer dois posts do jeitinho que vocês gostam... Esmalte e Delícia, ok? O post de hoje é dedicado a MEU PAI, esse exemplo de homem!
Beijinho, beijinho!
Emanuelle Medeiros

5 comentários:

  1. Mil felicidades para ele!! Hoje a farra foi boa!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. avé flor quer me matar é??????????????????????mais não falou nenhuma mentira em relação a seu papito realmente é o melhor do mundo e agradeço aDeus todos os dias em te-lo colocado em minha vida e assim formarmos esta familia nota 1000 kkkkk,mais parte tambem é merito das filhas mais hoje é dia de festa!!!!!!!!!!!!!!!!!! é o niver do meu grande amorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr.

    ResponderExcluir
  3. O melhor pai do mundo!!!
    Parabens pai!!! hj tava foi feliz com a farra que a gente fez!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns para ele e para a família maravilhosa que ele e sua mami formou. Vocês são nota 1000. Desejo toda felicidade do mundo para vcs!
    bjs,
    Pamela.

    ResponderExcluir
  5. Que lindo post, prima! Tudo de bom pra seu papiii!

    ResponderExcluir