quarta-feira, 20 de abril de 2011

Sábado do Esmalte: Vermelho Ivete + Maçã do Amor

Oi Glam’s, como vocês estão? Por aqui está tudo bem... A semana começou agitada e cheia de datas comemorativas, dia 16 como vocês já sabem foi aniversário de meu pai, dia 19 aniversário de Carol, MINHA IRMÃ MAIS QUE AMADA e da minha chefissíma Tati e hoje um dia muito especial na minha vida e de meu noivo, em breve contarei para vocês essa novidade... Enfim, ótimos motivos para comemorar e por isso a falta de tempo para postar aqui no blog. Desculpe a falta de atualização ta?
Hoje não é sábado, mas vamos ao esmalte da semana? :) 
O escolhido desta semana foi o vermelho, cor tradicional e linda. A Vanessa mais uma vez fez a mistura perfeita, desta vez foi Vermelho Ivete - Colorama e Maçã do Amor - Risquê. Para finalizar, o roxinho da Avon que dá aquele brilho e secagem rápida.

A mistura foi: Duas camadas de Vermelho Ivete e uma de Maçã do Amor




Beijinho, beijinho!
Emanuelle Medeiros

5 comentários:

  1. tava c saudade mais foi por motivos mais que especiais,o esmalte como sempre ficou lindo tambem fiz a mesma mistura e adorei,e vou repetir.Bjos!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Milla Gois20 abril, 2011

    O vermelho é o meu predileto! Nunca fiz essa mistura.. mas ficou linda! Vou testar! ;) Um beijo

    ResponderExcluir
  3. Ficou lindo, vou fazer a mesma mistura!

    ResponderExcluir
  4. Vou colocar na minha unha assim que ela crescer!!!

    ResponderExcluir
  5. e outraa... foi meu aniversariooO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Ela tinha q vir me ver!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir