quinta-feira, 21 de abril de 2011

Carolina Dieckmann

Para mim uma das mulheres mais bem vestidas, estilo despojado e muitas vezes romântico, adora rasteirinhas e as famosas bolsas de grife. Vive desfilando pelas ruas da cidade maravilhosa com sandálias havaianas ou tênis, calça jeans e blusas básicas ou então com aqueles vestidos longos perfeitos... Seja nas noitadas, na praia, no shopping, não me lembro de um modelo que eu não tenha gostado, ela é super moderna, linda e fashion.
Vocês tem acompanhado a Carolina essa semana no Vídeo Game? Gente, o que é aquele macacão de oncinha? (foto abaixo) Coisa mais linda! Quero um para chamar de meu! E foi ele que me inspirou no post de hoje...
Macacão e Carolina Dieckmann, combinação perfeita!
Esses jeans - Ótima opção para o dia... Passeio no shopping, um cineminha, não é?

Perfeitos!
Esse será o primeiro de muitos post que usei a glamourosa como inspiração!

Beijinho, beijinho!
Emanuelle Medeiros


 


6 comentários:

  1. Ela é muito linda e fica mais linda ainda com essas roupitchas!!!
    auehauehuaheuaheuae

    bjo irmã

    ResponderExcluir
  2. Tbem gosto mto dos modelitos usados por ela,e desta semana no video show está realmente um show.Parabens pelo bom gosto.Alias como disse bom gosto é hereditário.kkkkk,bjos da mamãe,

    ResponderExcluir
  3. Adorei o post da Carol, sou fã dela por completo... Me identifico, somos bem parecidas, no bom gosto, no estilo e nas roupas... Kkkkkkkk... Bricaderinha, + gosto dela de verdade... Bjão Cunha!!!

    ResponderExcluir
  4. Até que fim atualizou... Adoro as roupitchas dela, muito lindo o macacão branco quero um igual pro niver de Bê... Beijos!!!

    ResponderExcluir
  5. Gostei do branco... o resto não é muito meu estilo!

    ResponderExcluir