terça-feira, 12 de abril de 2011

Clogs

  Crédito desta foto: Imagens Google
Forte tendência no verão e super usável até hoje, elas são tamancos com solados de madeira, já foram bastante usadas nos anos 70 e 90 e agora estão de volta. Elas fazem o estilo étnico rustico, costumam ter acabamentos com tachas e são encontradas de várias cores. Algumas Glamourosas amam, outras odeiam...
A Arezzo sempre enche meus olhos, desta vez foi as clogs que fizeram minha cabeça, fazia tempo que procurava por uma com o modelo que idealizei. Tinha clogs para todos os gostos, modelos, cores, mas não a que eu queria para chamar de MINHA. Lá em Alagoinhas na volta do trabalho dei uma passadinha na Arezzo e não é que encontrei a bonitinha lá? Alegria até descobrir que só tinha UMA e era tamanho 34. Eu calço 35! A mocinha lá da loja até que tentou vender outros modelos, falando que tinha chegado a coleção mais nova, mas EU SONHAVA COM AQUELA/ESTA... Olhei, olhei e resolvi colocar no pé, quem sabe? Vai que ela dá? E não é que ficou boa, gente?
... Caramelo com fivelinha dourada, cheia de “furinhos”, um escândalo!

Beijinho, beijinho!
Emanuelle Medeiros

7 comentários:

  1. Só falta agora montar um look completo para a alegria das leitoras!!!rsrsr
    bjs

    ResponderExcluir
  2. amei,to procurando a minha infelizmente o meu numero e maior.como sempre está um sucessooooo!bjos

    ResponderExcluir
  3. Esse negocio é muito altoo!!

    ResponderExcluir
  4. Eu não curto muito esse estilo delas, acho muito "rustico", mais até que a primeira da 2ª fila está bonitinha, quem sabe, né...


    Ah, eu e todas as leitoras do Pitada de glamour estamos esperando um look completo, hein?

    Beijos, prima!

    ResponderExcluir
  5. Sua caraaa, Fofura! Não curto muito esse estilo mas com certeza é uma super tendência! :) Beijosss

    ResponderExcluir
  6. Clara Sena17 abril, 2011

    Gente, eu também não curtia muito os clogs até colocar um no meu pé e simplesmente me apaixonar!!!! Vocês não têm noção do quanto é confortável. Pra terem idéia um dos dias do carnaval eu curti usando o clog e não senti desconforto nenhum. Ao contrário! Neli, o meu é igual ao seu só que fechadinho na frente!!! #Lindo

    ResponderExcluir
  7. Clara Sena17 abril, 2011

    P.s.: E eles vão bem com vestidinhos, shorts e até calças. Ficam um luxo!

    ResponderExcluir