terça-feira, 26 de abril de 2011

ADCOS - Filtro Solar

Estamos sempre à procura das frescurinhas que nos deixam mais glam’s, não é mesmo? Ser Glam também é cuidar da pele! Todas nós já conhecemos a importância do uso diário do protetor solar, mas que tal um filtro solar + fluid tonalizante? Tudo, não é? Já faz um tempinho que comprei o filtro solar da ADCOS e simplesmente amei... Ele tem uma cobertura perfeita, disfarça as imperfeições, tem uma textura fina e tem o acabamento mate. A pele não fica melequenta e brilhando, sabe? Pela seca e sem brilho por algumas horas! E o uso do pó não é necessário, só se você quiser...

A descrição do produto no próprio site da Adcos é a seguinte:
Loção fluida, pode ser usado em todos os tipos de pele: apresenta textura muito leve e oil free, contendo sílicas antibrilho que promovem efeito mate e ação soft focus pelo efeito óptico difusor da luz. É hipoalergênico, não comedogênico, resistente à água, sem perfume, protege o DNA celular através da Tecnologia Pró-Defense e protege a pele contra a luz visível. Disponível nas tonalidades: Ivory, Peach, Beige e Bronze.

Glam’s eu super indico! Ele custa uma média de R$ 60,00 e poucos reais, acho um preço digno. Além de ser super bom, ter todas essas qualidades já ditas, o frasquinho de 50ml, tamanho também é bom, não é?

Ah! A cor do meu é a Beige, veja o que melhor se adequa a seu tom de pele!

Beijinho, beijinho!
Emanuelle Medeiros

7 comentários:

  1. Super dica Nelle é tipo aquele: "é base é protetor é??? - kkk" adorei e vou aderir... já passou da hora de começar a cuidar da pele neam?
    Um beijo!!!

    ResponderExcluir
  2. a ADCOS sempre tem otimas opções..inclusive, a minha dica da marca é a loção secativa tonalizante. Ela tem um efeito otimo para aquelas espinhas que acabam com a gente, efeito super rapido e ainda pode ser usada como corretivo para disfarçar acne em estagio de calamidade publica rsrsrs.
    De tanto que dura, a minha vou ter que jogar fora pq acbou de passar da validade, mesmo usando e emprestando pra dar socorro SEMPRE. rsrsrs
    Beijooo

    ResponderExcluir
  3. Adorei,tudo em um só!maravilha até p levar na bolsa economiza espaço estava precisando.kkkkkk...
    um bjo flor.

    ResponderExcluir
  4. Josiene Santana26 abril, 2011

    Amei a dica,todos que já usei mesmo dizendo que é adequado para o rosto, sempre fica aquela pele oleosa, parecendo suja-rs...

    ResponderExcluir
  5. Boa dica, Nelle!
    Olhei seu cantinho e ta muito massa...ja add nos meus favoritos. Todas as dicas sao otimas e essa do filtro solar eh perfeita, pois o que uso ultimamente tem me deixado meio Michael Jackson...hehehhe.

    beijo!
    Erica Paula

    ResponderExcluir
  6. Ótima dica!! Gosto muito da marca e atualmente uso a loção secativa que tbm é tonalizante e tem proteção solar.bjs

    ResponderExcluir
  7. Adorei saber que tem loçõa secativa..Pois, depois q a NAtura deixou de fabricar fique desarmada..Obrigada!

    ResponderExcluir