quarta-feira, 1 de junho de 2011

Esmalte da Semana – Boneca de luxo e Toque de Ira

Oi Glam’s,

Mais um VERMELHÃO para as Glam’s, nada de inovador não é? Muitas vezes vocês irão ver aqui o clássico vermelho, aquele que agrada todas, mesmo aquelas que tem receios de usar cores mais fortes.

O Boneca de Luxo foi da coleção que falei AQUI, é um vermelho não tão aberto, quase um cereja, mas vocês sabem que Vanessa gosta de fazer aquelas misturinhas básicas não é?

Nós duas gostamos das duas camadas do Boneca de Luxo, mas como algumas Glam´s falaram que estava com saudade das misturinhas de Vanessa ela colocou o toque de ira, abriu um pouco a cor e ficou perfeito. O brilho também ficou bacana, mas Vanessa preferiu colocar um extra brilho para garantir brilho a semana toda.

A mistura foi: duas camadas de Boneca de luxo + uma camada de toque de ira

 Com Flash


Sem Flash



OBS: Dia 29 de Maio foi aniversário de Vanessa...

Nessa, que Deus lhe dê muita paz, vida, saúde, felicidade, amor, sucesso, enfim... Tudo de ótimo! Que TODOS os dias de sua vida sejam repletos de ótimas conquistas e momentos maravilhosos! Obrigada pelo carinho, pela amizade, por ser essa profissional tão bacana.

FELIZ ANIVERSÁRIO!

Ah! O blog ganhou várias leitoras novas, muitas daqui de SSA... Glam´s a Vanessa pode ir até sua casa ;) Ela faz unha PERFEITA!
A unha que Vanessa faz!

Para maiores informações mande um e-mail para: pitadadeglamour@hotmail.com que eu passo o seu contato para ela.

Beijinho, beijinho!
Emanuelle Medeiros

21 comentários:

  1. adorei!!! Alias, eu amoo um vermelho, amo esse blog e amo essa editora rsrsrs.beijoo
    makeuptokill.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Hum adorei vou comprar o boneca de luxo o outro ja tenho e vou pintar minhas unhas tb . rsrsrsr. bjs.

    ResponderExcluir
  3. menina que unhas são essas , ficou liindo. Mais aho que em mim não combina muito, minhas unhas são pequenas =/
    Mais ameei ! mais que aprovado õ/

    ResponderExcluir
  4. Além da cor ser muito linda, ficou super bem pigmentada, é lindoo *-*
    adoorei

    beijos

    ResponderExcluir
  5. Oie Emanuelle!!!
    Adoreii a combinação dos vermelhos, ameiii!!!

    Feliz aniversário para a Vanessa!!!

    Beijão!!

    ResponderExcluir
  6. Oi Manu... ficou lindão mesmo... mas sou altamente alérgica a essas marcas.... snif snif... uso Revlon ou colorama (mas esse só fico a base de histamin....) Dani...
    Não deixe de visitar nosso blog Mon amie m’a dit e escrever seus comentários.
    Convidamos a todos os seus seguidores e visitantes a passar por lá...
    Post: Só Fashion Rio – Acessórios e Olhos marcados: as últimas novidades para cílios
    Bjs,
    Dani e Bia

    http://monamiemadit.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Que unhas perfeitas!!! A cor é lindíssima, acho lindo esmalte nesse tom de vermelho...

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Que luxoooooooooo!! Adoro unhas vermelhas!

    Beijos,
    Vanny
    www.fofoleca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. oiiiii!

    vou fazer as unhas hojeee e vc suuuper me inspirou! heheheheh


    beijooookassss

    ResponderExcluir
  10. Mas ficou muitoooo lindoo mesmo!
    Bjooooooooooo

    ResponderExcluir
  11. Adorei!!!Adoro um vermelho!!!Quando fico em dúvida de que cor pintar recorrro a ele!!!Inspirada neste posto, vou fazer uma misturinha hj!!!
    Bjos e Bom fim de semana!!!!

    ResponderExcluir
  12. Parabéns pra elaa :D
    O tom ficou lindíssimo, adoro red!
    beijos

    ResponderExcluir
  13. minhas unhas tao lindas... vermelhas tbm!!!
    semana q vem eu uso essa combinação!!!

    ResponderExcluir
  14. Ficou lindo o esmalte na unha! Amo esmalte vermelho, mas este nunca usei, valeu a dica!
    Beijosss
    Li

    www.luxuriacosmeticos.com

    ResponderExcluir
  15. Muito lindo fofa , vc sempre arrasa nas unhas, se eu morasse ai com certeza seria cliente de Vanessa, já ouvi falar muito nela ( bem viu Vanessa!!),kkk, beijos.

    ResponderExcluir
  16. Menina, tao engraçado quando ouvimos falar tanto de alguém e as vezes fica parecendo que conhecemos essa pessoa,né!? Assim é Vanessa...parece que ja vi e que a conheco. hehhehe... muito legal a sensação que o avanço tecnologico nos proporciona. rs! Felicidade Vanessa! ah...se ele puder me atender em Dias d'Ávila fico agradecida! hehhe... BELO trabalho!

    beijo Glam!

    ah...tava com saudade dos posts

    ResponderExcluir
  17. Amore, tem selinho pra vc no meu blog.
    Passa lá!
    Bjoooo

    www.domitilasonhadora.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Nossa ficou um vermelho super chique e lindo!!!! que unha perfeita é essa????e pq nao apareceu no bazar moça??
    bjs

    ResponderExcluir
  19. Meninas, vou trazer pro nosso blog mais uma novidade: é a Malinha da Leitora MakeUptoKill. Será um espaço destinado a todos(as) vocês que desejam abrir a sua malinha de maquiagem em nosso blog e mostrar todos os seus segredinhos.
    Vc esta convidada. Para participar mande um email para leilaneestevam@hotmail.com. Beijoos

    ResponderExcluir
  20. linda as duas cores, e a mistura ficou perfeita.
    amei o blog, ja estou seguindo :*
    http://batomesaltoalto.com/

    ResponderExcluir
  21. essa unha tmb arrasa né! po, eu quero ter uma assim, mas a minha quebra por qualquer coisa.
    =S
    Meu amor!!! tô passando aqui muito rápido e quero te pedir mil desculpas porque queria ler o blog com calma. Tô deixando meu comment e agradecer a visita, assim que ficar mais free vou respirar mais devagar e poder dar mais atenção. Tudo de bom e sucesso!

    JAQUELINELEDERMANN.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir