terça-feira, 13 de março de 2012

A minha pele tá de mal comigo?

 

Oi Glam´s, estava louca para fazer fotos de looks para vocês, mas faz tempo que tenho uma MEGA espinha horrorosa morando no meu rosto, daí nunca saia bem nas fotos!
Já fui à minha dermatologista, na época comecei a fazer um tratamento e achei que melhorou muito, mas por conta do sol, verão e os certos cuidados para não ter manchas... Relaxei TOTAL e descuidei, fiquei só no uso do protetor solar mesmo...
Sabe quando a gente não tem paciência e não quer esperar a dermatologista ter um horário vago para você? Quando você já não aguenta mais e quer a solução para ontem? Pois é, eu já estava muito incomoda com as danadinhas e resolvi conhecer os produtinhos da Clinique, a tão comentada Clinique... Mas a melhor opção é sempre as orientações da dermatologista, tá? 

Pesquisei, Pesquisei e a indicação lá na Clinique foi os mesmos produtinhos que estava pensando.

1-  Mousse de limpeza facial
Promete remover as impurezas, o excesso da oleosidade e acalmar a pele. Deixando a mesma mais suave, macia e confortável.

2-  Loção de esfoliação suave para pele com acne.
Promete limpar as células mortas da superfície, desobstruindo os poros e reduzir a oleosidade e evitando a acne.

3-  Loção Hidratante
Ela é uma loção hidratante não oleosa e ameniza secura da pele. Promete ainda controlar a oleosidade e acalmar a pele.

4-  Gel para pele acnéia.
Ajuda a reduzir a acne e estimula a sua melhora
Ah! Olha só os brindezinhos que ganhei... Uma máscara para cílios e dois miniaturas ÓTIMAS PARA VIAGENS da loção de esfoliação... Eu adoro brindezinhos (risos)

Vamos ver no que dá, não é?! Estava pensando... Vou tirar uma foto hoje e fazer o tratamento durante 1 mês, daí tiro novas fotos e faço uma resenha  para vocês, combinado?

Beijo, Beijo!
Por, Emanuelle Medeiros


2 comentários: