terça-feira, 6 de março de 2012

Esmalte da semana: Renda e SORTE

Oi Glam,s o esmalte de hoje é o famoso RENDA, coisa mais sem graça, não é? J Pois é, estava no interior e passei a manhã toda no salão super esperei e na hora que chegou a minha vez a minha escolha foi o tal do renda até porque não conhecia a manicure, não sabia como ela trabalhava (AI QUE SAUDADE DE VANESSA) e para não ficar assim tão sem graça escolhi um trevinho e coloquei no dedão. Ficou muito fofinho, não foi?

Beijo, Beijo!
Por, Emanuelle Medeiros

7 comentários:

  1. O trevo deu todo o charme do renda, bjuss!!

    http://mary-cherrybomb.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Milla Gois07 março, 2012

    Ow, mulher... fale assim do póbi não! Eu amoooo vermelho, mas às vezes vou na renda pra sossegar um pouco a unha! kkkkk Adoro!
    É charmoso! :P

    Um beijooooo, Fofura!!

    ResponderExcluir
  3. O renda é um clássico, não pode faltar na minha bolsinha de esmaltes!
    Na unha dos pés eu sempre uso ele, e com esse trevo ficou um charme!!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  4. Que fofuraa
    bem delicado

    feliz dia da mulher :)
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Renda é delicado e sempre deixa a unha com charme ! bjs

    ResponderExcluir
  6. Ficou muito lindinho, amei!

    http://belezapuraonline.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Ficou bem delicado, gostei. :D
    Beijos.

    www.deliriosdeconsumista.com.br

    ResponderExcluir