segunda-feira, 8 de agosto de 2011

LOOK DO DIA!

Olá minhas queridas!! Hoje o post é especial com alguns looks inspiradores dos meus amigos super estilosos, Thaiana  Sampaio e Alisson Short.
Ah! A Thaiana tem um ateliê/loja com roupas super exclusivas e cheias de estilo. Apareçam por lá para conferir, a Di Sampaio fica na Paulo VI, próximo ao colégio Oficina, para quem é de Salvador vale a pena dar uma conferida, super indico!
Vamos aos looks!


Eu sou fã das produções desses dois! E vocês, o que acharam?? Em breve postarei mais looks inspiradores!
Beijocas!!
Pamela Carvalho.



12 comentários:

  1. Adorei os looks... Uma verdadeira Pitada de Glamour!

    ResponderExcluir
  2. Eles super arrasam msm nos looks! ;D
    e vc devia ter tirado do seu tbm!! Tava lindona!

    Beeeijos Pamela! ;)

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Juju!!!
    Vc tbm está sempre linda, prepare-se que vc não vai escapar da minha máquina!!
    bjocas

    ResponderExcluir
  4. Adorei os looks! Suuper inspiradores!

    Flor, me faz um favor? Curte o Corujando no facebook?
    http://www.facebook.com/pages/Corujando/260634830618173

    Beijos, obrigada, http://corujaando.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  5. Nossa ki charmi... Adorei ta d+ aki
    Bjus e parabens

    ResponderExcluir
  6. Adorei esse look, muita linda as listras, estão com tudo nessa estação!


    Um beijo flor,
    Equipe EhTrendy
    www.ehtrendy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Seu look ficou lindo!!!Misturou estampas perfeitamete!!!
    beijoss

    ResponderExcluir
  8. Adorei o look!!!!!
    Bjs
    http://batalhagourmet.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Eles arrasam ... estão lindos !!!
    Beijos e Parabéns
    Livia

    ResponderExcluir
  10. Eu conheço Thai, ela é mesmo uma fofa e os looks dela são bapho!
    Eu conheço esse lugar aí, é no PA9 da Facs né? Você ta fazendo Design de Moda com Thai?

    Beijo
    Mamá

    ResponderExcluir
  11. A fina ta de zara que eu sei!!!! rs

    ResponderExcluir
  12. MUITO SUCESSO PARA VCS!!!!BJOS ESTOU DE VOLTA!!!

    ResponderExcluir