sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Look do dia – Verde esperança

Oi Glam’s, como todo esse acontecido do acidente, ainda na ambulância fiz uma promessa... Se todos os envolvidos no acidente ficassem bem eu ficaria 6 MESES SEM COMPRAR: BOLSA, SAPATO, ROUPA E BIJU. Vocês sabem que isso é um MEGA sacrifício para uma Glam não é? Vocês não tem noção meninas, eu não me lembro de ter ficado mais de 8 dias sem comprar um glamourzinho...
Graças a Deus TODOS ficaram bem e cá to eu cumprindo minha promessa. A idéia foi a seguinte... Já que vocês ADORAM a tag LOOK DO DIA não era justo ficar 6 meses sem postar nada só porque não vou ter roupas novas, não é? Então que tal fazer looks com peças que já tenho no armário? Vamos ver se é possível se adequar ao mundo glamouroso com as roupas que já temos?
Vamos ao primeiro Look do dia que não é bem do dia, mas usei para ir para um niver num domigo cheio de sol aqui em Salvador:
Blusa: Fiapavio / Short: Renner / Sandália: C&A / Bolsa: Comprei na praia (rs)

E aí, gostaram?
Beijo, Beijo!
Por, Emanuelle Medeiros

10 comentários:

  1. Que ryca!

    http://fashionfinissima.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. a melhor das melhores: look do dia ...adoooroooo kkkkkk.´
    É claro que dá pra gente ficar glam com peças que ja temos, é so usar a criatividade e bom gosto, e isso, vc tem de sobra.
    Ficou linda!!!
    bjinhos
    makeuptokill.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Essa bolsa você comprou na praia? Que perfeitaa! *-* Adorei seu look viu? Muito bom. Parabéns pela determinação, é muito difícil ficar sem comprar nada por 6 meses, rs. Mas você sabe que foi por uma ÓTIMA causa e promessa é dívida né?

    Beijo flor, e um Feliz Ano Novo!

    http://belezapuraonline.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Feliz Ano Novo!! Que 2012 seja um ano especial p/ vc e p/ toda sua família!!! Bjosss

    ResponderExcluir
  5. Eu ameii o look!!!
    Super linda a sua blusa e a cor dela!!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Adorei a proposta!!! É isso aí!! Acho que depois desses seis meses, vc vai querer (e precisar) comprar algumas coisas, mas espero que vc consiga aprender a consumir menos. Consumismo sustentável é saudável para o planeta, para o nosso bolso e para a nossa alma também! Estou contigo nessa!! Fiz uma promessa de passar 365 dias sem comprar maquiagem!

    E viu como vc tem coisas lindas no armário?? A produ ficou ótima! Aliás, com essa promessa de não comprar, você vai ter que usar a criatividade, né?? Tenho certeza que vai ser ótimo!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  7. Manu tá linda amiga,nós que somos gastonas demais né,as vezes eu até esqueço das coisas que tenho ou até uso 1 única vez,rs.Gostei da sua iniciativa.

    Bjos querida.
    http://licoisasfemininas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Eu amei seu look, tudo lindo.
    Um Feliz 2012 com muitas realizações.
    Bj
    Luh
    www.sempre-belas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Lindo look! Ficou a cara do verão. Cores fortes e cítricas =D Adorei o blog, essa carteira de palha é tudo! :D

    ResponderExcluir