quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Esmalte da Semana: Arranha Céu e Reflexos Furta-cor


Oi Glam’s,

Semana passada estava na onda de querer fazer algo diferente, não queria nada de vermelho, rosa, nudes e etc... Fazer diferente é com Vanessa mesmo não é? Vocês que acompanham o Pitada sabe das super misturinhas que ela faz... Escolhemos primeiro o arranha céu, mas arranha céu sozinho? Não... Temos que ousar mais eis que então testamos algumas misturinha e a escolha foi essa aí que AMEI MUITOOOO!

Eu adorei a cor, Vanessa aprovou e minha mãe AMOU e várias pessoas na rua quiseram saber que esmalte era este, então achei que deveria postar para vocês...

A mistura foi: Duas camadas de Arranha Céu + Uma camada de Reflexos Furta-cor

Com Flash



Sem Flash

Detalhe: Usei e abusei desse anel esses dias e comentavam da unha e dele, então uma fotinha dele para vocês também! rs

OBS: Para as Glam´s de SSA a notícia boa é que Vanessa pode fazer sua unha na SUA casa... Para quem desejar essas misturinhas Glam´s na unha manda um e-mail para: pitadadeglamour@hotmail.com que respondo com os contatos dela.

E aí, agora me conte... O que vocês acharam? Ah! Amanhã é dia de fazer unha e certamente breve eu volto com mais uma misturinha bacana
Beijinho, beijinho!
Emanuelle Medeiros

12 comentários:

  1. Super aprovadoo ;) Adoreei

    http://belezapuraonline.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Gostei do resultado, ficou bem bacana!

    Beijos
    Mamá
    http://mamahvivas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Adorei o resultado!
    A cor ficou linda
    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  4. Que liiiindo
    adorei *-*
    esses reflexos são mto fofos...

    tem campanha lá no blog e eu ficaria feliz se você participasse!
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Juliany Amancio11 setembro, 2011

    Já pinteeeeei assim *-* Aliás, o furtacor eu acho um esmalte necessárioo tê-lo.. porque as vezes a gente ta tão enjuada de umas cores, ai só é passa-lo por cima que revivee.. hahaha não dispenso o meu de jeito nenhuum!!!

    ResponderExcluir
  6. Gente que combinação incrível de cores, super adorei :D. Gostei muito do seu blog vou sempre dar umas passadas por aqui.

    beijos e estoute seguindo

    www.crokup.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Adoro esta cor!!
    Uso direto!
    Bjo

    ResponderExcluir
  8. Que lindo amei!!! Ótima dica!!! beijos Helena

    ResponderExcluir
  9. Ficou lindo, com este anel então... Arrasou! :)
    Fico feliz em encontrar mais um blog de Salvador. Beijinhos :*

    ResponderExcluir
  10. Lindooo, eu já usei e uso!
    Beijoo

    ResponderExcluir
  11. Adorei o resultadooo!

    Heim, tá rolando sorteio baphônio no meu blog...
    14 esmaltes RIVKA!!!
    Vai lá dah uma conferida!
    Bjinhoss!

    http://danymake-up.blogspot.com

    ResponderExcluir